Skip to main content
Publicidade

Dorival faz revelação sobre Everton Ribeiro antes do jogo contra o Goiás: “Um guerreiro”

Na noite de ontem (11), o Flamengo entrou em campo contra o Goiás em busca da vitória para se manter perto do líder, no entanto, o time não fez uma boa partida e acabou ficando no empate por 1 a 1. Após a partida, Dorival Júnior elogiou um dos poucos atletas que agradou à torcida: Everton Ribeiro.

ads

O treinador afirmou que Everton Ribeiro passou mal no hotel antes do jogo e elogiou seu sacrifício para ajudar a equipe durante 60 minutos: “O Everton foi valente e guerreiro hoje, porque ele teve uma indisposição grande no hotel, talvez nem entrasse em campo. Mesmo assim, ele suportou 60 minutos. Talvez tivesse que tirá-lo até um pouquinho antes. Mas um jogador desse nível você quer tê-lo o máximo possível em campo“, afirmou o treinador do Flamengo.

Como mencionado, Everton Ribeiro, apesar do problema de saúde, foi um dos poucos elogiados da partida de ontem. As maiores críticas foram para o volante Arturo Vidal e Everton Cebolinha. O atacante ainda não conseguiu cair nas graças da torcida desde que foi contratado do Benfica.

Próximo compromisso do Flamengo

Com todos os seus titulares a disposição, Dorival Júnior já prepara a equipe para o duelo contra o São Paulo nesta quarta-feira (14), pela volta da semifinal da Copa do Brasil. O rubro-negro venceu a ida pelo placar de 3 a 1 e se classificará mesmo que saia derrotado por um gol de diferença. Na Libertadores, o mais querido já está garantido na decisão.

O Flamengo ficou em uma situação muito complicada no Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro deixou o time paulista aumentar a vantagem na ponta da tabela de classificação, ficando em uma posição muito confortável para buscar o título do Brasileirão. Por conta disso, o foco do Rubro-negro é na Copa do Brasil e na Libertadores da América, competições onde o Rubro-negro tem mais chances de título.

Dorival faz revelação sobre Everton Ribeiro antes do jogo contra o Goiás: “Um guerreiro”