• Início
  • Notícias
  • Dos cinco jogadores mais pesquisados em Portugal, três são do Flamengo
Publicidade

Dos cinco jogadores mais pesquisados em Portugal, três são do Flamengo

Publicidade

O sucesso de Jorge Jesus ao comando do Flamengo vem chamando a atenção dos portugueses. O Rubro-Negro já aparece em manchetes de jornais e tem jogos transmitidos pelos canais locais; e não é só isso: dos cinco jogadores mais pesquisados no país (no site transfermarkt), três são atletas do Mais Querido: Gabigol, em primeiro, Bruno Henrique, em terceiro e Pablo Marí, em quarto. A informação é do jornalista Helder Santos.

Jorge Jesus assumiu o Flamengo em junho, durante a parada para a Copa América, e mudou completamente o modo de pensar e jogar do time. Quatro meses de trabalho e Jesus colocou o Flamengo na final da Copa Libertadores da América, na liderança isolada do Campeonato Brasileiro, e resgatou a confiança de jogadores que, antes, eram muito criticados pela torcida: Willian Arão é um exemplo. O volante que muitos consideravam fraco e dispensável, se tornou peça fundamental no esquema do time.

Os próximos desafios da equipe treinada pelo português serão pelo Campeonato Brasileiro; neste domingo (27), o Flamengo entra em campo contra o CSA, em partida válida pela 28ª rodada da competição. O jogo será disputado no Maracanã e o melhor mandante vai em busca de mais três pontos de vantagem no topo da tabela.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod