01
  • Início
  • Notícias
  • Dos convocados para as Eliminatórias, quem faz mais falta ao Flamengo? Jornalista responde

Dos convocados para as Eliminatórias, quem faz mais falta ao Flamengo? Jornalista responde

Ter um dos melhores elencos das Américas, para muitos o melhor, com certeza traz muito mais vantagens que desvantagens. No entanto, o Flamengo sofre com desfalques de seus principais atletas quando são convocados para a Data FIFA. Para a rodada tripla das Eliminatórias Sul-Americanas dos próximos dias, o rubro-negro cedeu quatro de suas principais peças (Gabigol, Everton Ribeiro, Isla e Arrascaeta).

Pensando nesses momentos, a diretoria rubro-negra está sempre trazendo grandes nomes para compor o elenco. Porém, ao ser questionado em relação ao atleta que mais faz falta ao Flamengo, o jornalista Gustavo Zupak, dos canais ESPN, revelou que o time carioca tem peças para compor a altura o atacante Gabigol e o lateral chileno Isla, mas afirmou que Everton Ribeiro e Arrascaeta não tem substitutos que supram as necessidades quando não estão e o rendimento do time cai.

O Flamengo repor jogadores do nível de Everton Ribeiro e Arrascaeta é difícil, o time foi bem em boa parte do jogo, mas no inicio da segunda etapa recuou e acabou tomando o gol de empate. Sem esses dois jogadores a criatividade do time fica muito restrita. Quando você perde o Gabigol, tem o Pedro. Se precisar de velocidade tem opções como Kenedy e Michael, mas sem Arrascaeta e Everton Ribeiro o time cai muito“, afirmou o Zupak.

Próximo compromisso no Brasileirão

A rodada tripla das Eliminatórias deve terminar daqui duas semanas e, até lá, o Flamengo não poderá contar com o quarteto. Ainda sem eles, o time carioca se prepara para seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O atual campeão do nacional visita o Fortaleza, no sábado (9), ás 19h00 (horário de Brasília), na Arena Castelão, pela 25ª rodada.

Atualmente o Flamengo se encontra na vice-liderança do torneio com 39 pontos somados. A equipe de Renato Gaúcho ficou apenas no empate diante do Bragantino na última rodada e somou um ponto. No entanto, a diferença para o líder se manteve na casa dos 11 pontos já que o Galo empatou com a Chapecoense.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod