ads text
Douglas Costa - Flamengo

Douglas Costa no Flamengo: Dirigente cita motivos que deixam contratação longe de acontecer

Depois de se desvincular do Grêmio e ficar livre no mercado, o nome de Douglas Costa passou a ser especulado em algumas equipes do futebol brasileiro, entre elas, o Flamengo. O atacante surgiu como opção após a iminente saída de Michael da equipe carioca, que recebeu proposta praticamente irrecusável do mundo árabe e o rubro-negro deve acertar a transferência do ‘robozinho’ nos próximos dias.

Mesmo com uma temporada considerada péssima na campanha do Grêmio que acabou sendo rebaixado para a Série B, o fato de Douglas Costa ter ficado livre no mercado teria atraído a atenção do Flamengo, no entanto, de acordo com um dirigente do time carioca, que esteve em contato com o Jornalista Venê Casagrande, não existe nenhuma conversa em andamento. Além disso, o dirigente afirmou que, a idade avançada, fatos extracampo e histórico de lesões não entram na lista de interesse do rubro-negro.

“O que você acha? Analisa nossas contratações: idade, histórico médico, atitudes fora de campo, resultados nos últimos três anos. Você contrataria? Não faz sentido. Qual contratação semelhante fizemos nos últimos três anos? Nenhuma!”.

Mesmo que não seja um jogador com o histórico favorável em relação aos pontos citados acima, não dá pra cravar que o Flamengo não tentará a contratação do atacante. Isso porque, além da iminente saída de Michael, Kenedy teve seu retorno solicitado pelo Chelsea, deixando assim, os lados de campo bastante desfalcados. Deste modo, o fato de Douglas Costa está livre no mercado pode ser um ponto muito favorável para que o time carioca tente a contratação do atleta.

Cebolinha também vem sendo sondado

Antes do nome de Douglas Costa surgir como interesse do Flamengo, o rubro-negro tinha entrado em contato com dirigentes do Benfica afim de saber das chances de negociação de Everton Cebolinha, que não vem sendo bem aproveitado nos encarnados e sua saída passou a ser cogitada.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 31/01/2022
  • | Ultima atualização em 31/01/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod