Publicidade

Douglas Costa revela desejo de amigo: “Um amigo doente quer que eu jogue no Flamengo”

Publicidade

No segundo semestre, Flamengo realizou contratações pontuais diretamente da Europa. Nomes como Filipe Luís e Rafinha, por exemplo, foram fundamentais para o desempenho do clube nas principais competições. Douglas Costa, também atleta europeu, afirmou que amigo muito próximo pede para que ele jogue no Mais Querido.

— Difícil, tenho pressão de amigos. Um amigo doente quer que eu jogue no Flamengo, outros amigos de Fortaleza que gostariam que eu jogasse lá. No Inter não dá… sou Grêmio.

FOTO: INSTAGRAM / DIVULGAÇÃO

Em entrevista ao canal De Sola, do Esporte Interativo, o atacante da Juventus não descartou atuar no Flamengo um dia, mas negou iniciar conversas com Internacional, pois é o principal rival de seu clube formador: Grêmio. Na Europa, Diego atuou no Shakhtar Donestsk, Bayern de Munique e, claro, seu atual clube, a Juventus.

De olho no mercado, Flamengo acelera as negociações para próxima temporada. Por enquanto, Pedro Rocha e Thiago, ex-Náutico, foram os únicos jogadores anunciados oficialmente. Gustavo Henrique, por questões contratuais, ainda não foi concretizado, e Thiago Maia, do Lille, está próximo de ser o quarto reforço do Mais Querido em 2020.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod