O Flamengo vive um momento espetacular. O Rubro-negro é o atual campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, sendo um grande alvo de diversos jogadores que veem com ótimos olhos a possibilidade de defender o gigante do Rio de Janeiro no futuro. Porém, nem todas as vezes isso acontece, onde alguns atletas não e animam com essa possibilidade.

Esse é o caso de Douglas Costa, atacante que foi revelado pelo Grêmio, defendendo as cores da Juventus atualmente. Em entrevista ao canal do jornalista Alê Oliveira, Douglas Costa falou sobre o Flamengo, destacando que não tem interesse em vestir a camisa do Fla no futuro.

”Pois é, o Flamengo virou o Real Madrid. Jogar no Flamengo? Não. É um time extraordinário, virou o Real Madrid dos velhos tempos agora, né. Os caras dão um chute certo e já vão pro Flamengo. A Juve investiu bastante em mim, difícil sair assim. Mas fico com o Grêmio, é a minha casa. Se eu jogasse no Brasil, seria no Grêmio. Ir para o Brasil pra jogar longe de casa não está na minha cabeça. Não me vejo no Rio de Janeiro pra jogar bola. Gosto do Flamengo, time de ponta, mas fico com o Grêmio, que é a minha casa. Até brinco com meus amigos que em Porto Alegre tem o lago do Guaíba. Pego o meu barquinho e vou pro treino. Estaria junto dos meus filhos. Só não quero a 7, é muito pesada. A 7 do Renato”, declarou Douglas Costa.

O interessante é que muitos torcedores do Flamengo aproveitaram a oportunidade para responder. Vários deram algumas cutucadas. ”E nem o Flamengo mostra interesse em contratar Douglas Costa. Vida que segue”, ”Torcida não faz questão de Douglas Costa”, disseram alguns flamenguistas nas redes sociais.