• Início
  • Notícias
  • Dourado valoriza trabalho do Palmeiras e alerta: “Temos um confronto ainda contra o Flamengo, no nossos domínios”
Publicidade

Dourado valoriza trabalho do Palmeiras e alerta: “Temos um confronto ainda contra o Flamengo, no nossos domínios”

Publicidade

O Flamengo é, atualmente, o adversário a ser batido no futebol nacional. Com 15 jogos de invencibilidade, o Rubro-Negro é líder do Brasileirão e está na semifinal da Libertadores. Em meio a isso, rivais têm mirado o Mais Querido a todo instante, como é o caso do Palmeiras. Henrique Dourado, centroavante alviverde, foi mais um que falou do Fla, mas preferiu também valorizar o trabalho de sua equipe.

– Nós sabemos que o campeonato que o Flamengo vem fazendo, como o próprio Mano (Menezes, treinador do Palmeiras) disse, é fora da curva. A pontuação da nossa equipe hoje está melhor que a de 2016, 2018, se você for analisar. E temos ainda 39 pontos para disputar, então acho que tem muita coisa para acontecer –, declarou o atacante.

FOTO: CESAR GRECO / PALMEIRAS

Apesar de reconhecer o altíssimo rendimento da equipe carioca, Henrique Dourado defendeu que o Palmeiras segue forte na briga pelo título do Brasileirão. Como um dos argumentos, ele citou o confronto direto que haverá na 36ª rodada do campeonato.

– Não que vamos olhar só para o Flamengo, a gente olha num contexto geral. Temos um confronto ainda contra o Flamengo, no nossos domínios. Mas é natural você acompanhar, eles também acompanham o nosso, tenho certeza disso, eles vão ver quem nós vamos enfrentar e eu acho que é normal, não só o Flamengo, como todas as equipes.

Após 25 rodadas disputadas, o Flamengo soma 58 pontos e tem campanha recorde no Brasileirão. O Palmeiras, enquanto isso, tem 50 pontos. As duas equipes entram em campo nesta noite: o Rubro-Negro encara o Fortaleza, no Castelão, às 20h. Uma hora depois, a bola rola no Allianz Parque, para Palmeiras x Chapecoense.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod