• Início
  • Notícias
  • Dudamel autoriza e Galo tenta tirar jogador querido pela Nação do Flamengo
Publicidade

Dudamel autoriza e Galo tenta tirar jogador querido pela Nação do Flamengo

Publicidade

O Flamengo foi com força no mercado da bola em busca de reforços. O clube só perdeu o zagueiro Pablo Mari do time titular do ano passado, porém, contratou imediatamente um substituto à altura. Porém, um nome importante do elenco Rubro-negro chamou a atenção de um rival da Série A, tendo chances de ser negociado.

Flamengo: Galo tem interesse em atleta do Fla

Publicidade

Como o Atlético Mineiro já praticamente não conta com Cleyton, jogador que deve vestir a camisa do Red Bull Bragantino em 2020, o time de Minas Gerais deseja contratar César, atual reserva de Diego Alves, do Flamengo. A informação foi trazida pelo Globo Esporte. Com 28 anos de idade, César é o reserva imediato de Diego Alves. Porém, como ele certamente terá muito mais espaço no time de Minas Gerais, a proposta pode seduzi-lo a mudar de ares em 2020.

Em 2018, o jogador também chamou a atenção do mercado e acabou tendo o seu contrato renovado. Hoje, o vínculo do jogador com o Rubro-negro ainda é longe, sendo válido até abril de 2022.

Enquanto isso, o Flamengo já analisa a proposta de renovação do goleiro Diego Alves. Titular absolto no ano passado, o goleiro tem o carinho da nação e tudo indica que jogará no Rubro-negro por muitos anos. Mesmo com um contrato se aproximando do final, o clube mantem os pés no chão, já sabendo que a renovação é certa.

O Flamengo está trabalhando para não perder mais ninguém. Hoje, o clube ainda não renovou o contrato com o técnico Jorge Jesus, entretanto, os torcedores não estão muito preocupados, já que o próprio técnico vem dando indícios que irá renovar. Quem falou sobre isso também foi Marcos Braz: ”O Mister é um case de sucesso, uma pessoa fundamental nesse processo todo. Mas a gente vai tratar do assunto como foi feito com o Gabriel e todas as contratações. A gente tem uma boa relação, foi um casamento que deu e está dando certo”, disse.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod