01
  • Início
  • Notícias
  • Dudu aponta favorito para a final da Libertadores: “Estão jogando melhor”

Dudu aponta favorito para a final da Libertadores: “Estão jogando melhor”

Enquanto o Flamengo aplicava um placar agregado de 4 a 0 no Barcelona de Guayaquil na semifinal da Libertadores, o Palmeiras, criticado por conta do estilo de jogo muito reativo, passou pelo Atlético-MG após dois empates. Dudu, atacante Palmeirense que marcou o gol do alviverde no duelo de volta e deu a classificação ao time paulista, foi nessa linha e afirmou que pelo futebol apresentado hoje, o time rubro-negro seria o favorito ao titulo na final do continental.

Falaram que dos quatro que estavam na semifinal, o nosso time era o que menos jogava (risos), mas acho que a gente tem que deixar isso para as pessoas falarem, como o Abel sempre nos fala, nosso foco é fazer aquilo que precisamos fazer. Sabemos que se a final fosse hoje, o Flamengo seria favorito, eles estão jogando melhor, estão jogando um futebol mais bonito. Mas a gente tem o nosso valor, tem os nossos jogadores, tem nosso jeito de jogar e esperamos que quando acontecer a final, a gente esteja bem“, declarou o atacante em entrevista à TNT Sports.

Ambas as equipes buscam o terceiro titulo de Libertadores em suas respectivas histórias. O duelo marca também o encontro entre as últimas equipes a conquistarem o maior torneio do continente (Flamengo em 2019 e Palmeiras em 2020). O time paulista inclusive, tenta superar feito que não se repete desde 2001, quando o Gigante Argentino Boca Juniors conseguiu conquistar a competição duas vezes de forma consecutiva.

Com isso, o duelo decisivo que definirá quem chega primeiro aos três títulos de Libertadores, está agendado para o dia 27 de novembro, em um sábado, no estádio Centenário, no Uruguai. A expectativa é que as autoridades liberem 100% da capacidade do estádio para a torcida.

Próximo compromisso do Flamengo

Na final da Libertadores e na semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo precisa buscar os pontos desperdiçados nas duas últimas rodadas no Brasileirão. Atualmente na quarta colocação com 35 pontos, o rubro-negro encara o Athletico Paranaense na tarde deste domingo (3), ás 16h00 (horário de Brasília), pela 23ª rodada.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod