Dudu era Flamengo: Reveja o vídeo que animou a torcida rubro-negra

0
Dudu elege cinco candidatos ao título do Brasileirão
Dudu-Palmeiras

O Flamengo está de olho em oportunidades de mercado. A notícia da semana é sobre um possível interesse rubro-negro em Dudu, ídolo do Palmeiras, atleta que ainda não renovou o seu contrato com o time paulista.

Com a demora para a renovação do seu contrato, o Flamengo observa tudo a distância. Segundo o GE, o Flamengo não quer criar atrito com o Palmeiras, seu principal adversário na disputa de títulos nos últimos anos.

O Flamengo não quer entrar em desgaste, entretanto, caso o jogador não chegue a um acordo pela renovação do contrato, o Mengão entrará em cena para apresentar uma proposta pelo jogador. Com contrato até dezembro de 2023, o jogador poderá realizar um pré-contrato a partir de julho.

Caso feche contrato com o Flamengo, o jogador irá realizar um sonho de infância. Em entrevista concedida no passado, o atleta revelou que era torcedor do Flamengo. “Mais pela minha família, meus amigos lá em Goiânia. Eles torciam pelo Flamengo e eu gostava também”, disse Dudu.

O Flamengo vê Dudu como uma excelente oportunidade de mercado. Caso o jogador não chegue a um acordo com o time paulista, o Mengão terá que fazer uma proposta mais chamativa pelo atleta.

Porém, isso é algo que também pode deixar os flamenguistas preocupados, já que o Palmeiras paga a Dudu um salário semelhante ao que Gabigol recebe no Flamengo, maior salário do Rubro-negro.

Nos comentários nas redes sociais, foi possível ver que os flamenguistas se animaram com a possibilidade de contratá-lo. O jogador tem muita qualidade técnica, sendo um atleta que poderia brigar pela titularidade com Everton Ribeiro e Arracaeta.

O Flamengo ainda deve contratar mais alguns jogadores pensando na próxima temporada. O meia Gerson tinha tudo para ser o primeiro reforço, porém, o negócio melou por conta dos valores envolvidos no negócio.