Dudu fala dos candidatos do Brasileirão; Flamengo tem grande destaque
- By: Romário Carvalho
- • 08.06.2020
- Atualizado em 08.06.2020
O atacante palmeirense, Dudu, que vem sendo o jogador mais importante da equipe nos últimos anos, elegeu as cinco equipes que ele considera ter as maiores chances de conquistar o título do Brasileirão. O jogador de 28 anos considera que o Flamengo é o time a ser batido atualmente, porém, afirmou que o Atlético Mineiro entra forte na briga. Dudu citou também o Grêmio e o Internacional, que vem mostrando um bom futebol, como fortes candidatos ao título, além de falar sobre a rivalidade entre Palmeiras e Flamengo, que vem se formando nos últimos jogos.
Dudu fala dos candidatos do Brasileirão; Flamengo tem grande destaque na lista do jogador
“São os dois times que a gente vê que vão brigar. Esse ano, vão vir outros times, o Atlético, o Grêmio, o Inter. Mas são os dois times que vêm brigando nesses últimos anos para vencer as competições. A gente sabe a rivalidade que tem aqui, igual teve em 2015 contra o Santos. Nem se compara com a rivalidade contra o Corinthians, contra o São Paulo, mas o Flamengo é o time que todo mundo vai querer vencer, porque ano passado, da Copa América para a frente, não tem dúvida de que foi o melhor time. É o time que todos vão querer vencer, e a gente não é diferente”, disse Dudu, em entrevista à ESPN.

Como já era esperado, Dudu deu um grande destaque para o Flamengo. Na temporada passada, o Rubro-negro atropelou o time paulsita nos dois jogos do Brasileirão. Na ida, o Fla ganhou por 3 a 0, no estádio do Maracanã, resultado que acabou causando a demissão de Felipão. No returno, no Allianz Parque, a vitória foi pro 3 a 1, levando o Alviverde a demitir Mano Menezes, então técnico na ocasião.
Com dois de #GabiShow e um de Arrascaeta, Mengão vence o Palmeiras, pelo Brasileiro, por 3 a 0 no Maraca lotado e faz a alegria da Nação!🙅🏻♂️🔴⚫️ pic.twitter.com/iZsSJnZBJA
— Flamengo (@Flamengo) September 1, 2019
Vale lembrar, que o Atlético Mineiro, que já não disputa mais a Copa do Brasil nem a Copa Sul-Americana, trouxe Jorge Sampaoli para comandar a equipe, além de trocar o diretor de futebol Rui Costa por Alexandre Mattos.
A pedido de Jorge Sampaoli, o Galo já adicionou dois reforços a lista de atletas do clube, Léo Sena e Alan Franco, apesar das dificuldades financeiras. Cabe lembrar, que o Atlético Mineiro segue de olho no atacante Marrony, que atualmente defende ás cores do Vasco da Gama. A equipe ainda pretende buscar mais um atleta no mercado.