• Início
  • Notícias
  • Duelo entre Flamengo e Avaí será apitado por Edina Alves; confira escala de arbitragem
Publicidade

Duelo entre Flamengo e Avaí será apitado por Edina Alves; confira escala de arbitragem

Publicidade

O Flamengo bateu o Palmeiras por 3 a 0 na tarde do último domingo (01) e se garantiu por mais uma rodada na liderança do Campeonato Brasileiro. No entanto, não há tempo para festa, uma vez que a equipe já retornou aos treinos no Ninho do Urubu para o próximo compromisso pela competição, que será contra o Avaí. Nesta terça-feira (03), a CBF divulgou a escala de arbitragem da rodada, e o duelo entre o Rubro-Negro e a equipe catarinense terá Edina Alves, do quadro da Fifa, como árbitra principal.

Além de Edina, Os dois assistentes também são paulistas e do quadro da FIFA: Emerson Augusto de Carvalho será o número 1, com Neyza Ines Back a número 2. Ramon Abatti Abel, quartro árbitro, completa o time da arbitragem em campo.

FOTO: ALEX GRIMM/FIFA

O VAR, que já deixou de ser novidade no futebol brasileiro, será comandado por Jose Claudio Rocha Filho. Igor Junior Benevenuto e Felipe Alan Costa de Oliveira serão os assistentes do árbitro de vídeo.

A partida entre Flamengo e Avaí será com mando da equipe catarinense. No entanto, como o clube vendeu o evento para o estádio Mané Garrincha, em Brasília, a tendência é que haja predominância rubro-negra nas arquibancadas. A bola rola para o duelo às 17h do sábado (07), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod