• Início
  • Notícias
  • Duelo entre Flamengo e Vasco é antecipado pela CBF por conta da final da Libertadores
Publicidade

Duelo entre Flamengo e Vasco é antecipado pela CBF por conta da final da Libertadores

Publicidade

O clássico entre Flamengo x Vasco, que será disputado pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi antecipado pela CBF nesta quarta-feira (30). O duelo, que aconteceria no dia 23 de novembro, foi remarcado para o próximo dia 13, em uma quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília).

A mudança se dá pelo fato de que a 34ª rodada foi alocada simultaneamente com a disputa da final da Libertadores, marcada para o dia 23, fazendo com que a entidade máxima do futebol brasileiro alterasse a data do embate. Com a nova data, o duelo será o penúltimo antes do embarque do Rubro-Negro ao Chile, uma vez que os comandados de Jorge Jesus ainda enfrentam o Grêmio, no dia 17.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Dentro das quatro linhas, o Flamengo mantém foco no Campeonato Brasileiro, competição na qual ocupa a liderança isolada, com sete pontos à frente do Palmeiras, segundo colocado. O próximo desafio do clube da Gávea acontece diante do Goiás, nesta quinta-feira (31). O duelo será disputado às 20h (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod