Dupla de volantes do Flamengo é eleita a melhor do Brasil pelo Bola de Prata

Já dizia a música: está difícil de parar os coringas do Flamengo. Ninguém parou em campo, e ninguém para nas premiações. Nesta segunda-feira (9), o Mais Querido saiu como maior vencedor na 50ª edição do prêmio Bola de Prata. O Fla teve vencedores em todas as posições e na volância não poderia ser diferente: Willian Arão e Gerson foram os melhores da posição.

Arão estreou pelo Flamengo em janeiro de 2016. De lá para cá, participou de 229 jogos até ser eleito o melhor volante do país – participou de 126 vitórias, 56 empates e 47 derrotas. Neste tempo de Gávea, marcou 24 gols com o Manto Sagrado: dois tentos são do Brasileirão deste ano.

FOTO: DIVULGAÇÃO

Gerson chegou ao Flamengo em julho e não precisou de tempo para se firmar como titular. Dinâmico e esbanjando classe, o camisa oito impressionou com passes e dribles e pela postura em campo. Atuou como volante, armador e até ponta, ganhando o apelido de “Coringa” no caminho. O criador do “Vapo” também se destacou pela identificação e pelo amor pelo Manto Sagrado.

Por: Coluna do Fla

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.