Dupla de zaga inédita e possível retorno, confira as novidades do Fla

Dupla de zaga inédita e possível retorno, confira as novidades do Fla

O Flamengo se prepara para enfrentar o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Dome vem de uma derrota pesada dentro de casa diante do São Paulo. O resultado e principalmente a atuação de alguns jogadores, deve ter feito Dome pensar sobre o que fazer no seu sistema defensivo. E aparentemente ele tomou uma […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo se prepara para enfrentar o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Dome vem de uma derrota pesada dentro de casa diante do São Paulo. O resultado e principalmente a atuação de alguns jogadores, deve ter feito Dome pensar sobre o que fazer no seu sistema defensivo. E aparentemente ele tomou uma decisão.

Segundo matéria do GE, Domenec treinou nesta sexta com Thuler e Natan formando a dupla de zaga do Flamengo. Essa dupla seria por sinal, inédita. Diante de atuações tão ruins de Gustavo Henrique e Léo Pereira, o catalão parece querer dar uma chance a dupla de zaga da base. Thuler fez jogo seguro diante do Athletico pela Copa do Brasil, apesar dos dois gols sofridos. Já Natan, é o que mais se destaca dos zagueiros.

Outra possível novidade no domingo será o retorno de Gabigol. O camisa 9 do Flamengo treina com bola a dias e inclusive até gol marcou. O atacante vive a expectativa de voltar aos gramados, se não como titular, pelo menos ganhando minutos em campo. Minutos esses que serão importantes para ele, já que Pedro foi convocado a seleção e Gabigol voltará justamente em um momento decisivo, pela Copa do Brasil.

O Flamengo enfrenta o Atlético-MG no domingo, às 18 horas com transmissão do Premiere. A partida será disputada em Minas e será a chance do Flamengo dar o troco da derrota no primeiro turno.

Leia também: Fla pede a CBF liberação de jogadores para enfrentar o São Paulo

Veja também: Obrigado por tudo, Lanfranco Aldo!

 

  • Autor: Aloizio Pita de Castro Jr ,
  • 06/11/2020 ,
  • Atualizado: 06/11/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.