Dupla decisiva poderá voltar na próxima rodada do Brasileirão

Flamengo

O Flamengo tenta aproveitar a primeira de algumas semanas livre para trabalhar. Depois de duas desclassificações amargas pela Copa do Brasil e Libertadores, restou para o Flamengo buscar o bi campeonato nacional e o tempo livre ajuda a buscar esse objetivo, já que seus rivais ainda possuem um calendário bastante cheio, com exceção de Atlético-MG.

Assim, o Flamengo e Rogério Ceni terá uma semana para treinar movimentos de ataque e defesa e também para recuperar jogadores. Gabigol não conseguiu entrar em campo nas últimas duas partidas do rubro negro, mas poderá voltar domingo para enfrentar o Santos.

Foram raríssimas as vezes que Domenec e Rogério puderam ter a dupla de ataque junta dentro de campo. Aliás, o fator lesões no Flamengo também é apontado como um dos motivos para as eliminações.

Bruno Henrique sentiu desconforto contra o Botafogo no último sábado. Porém em sua representação não houve qualquer incômodo, além de nenhuma lesão constatada em exame. Ou seja, o atacante segue para trabalho com bola normalmente durante a semana.

Gabigol apresentou desequilíbrio muscular, problema que pode causar lesões no futuro, além de desempenho físico reduzido. Por isso, o departamento médico preferiu preparar Gabigol para o momento correto.

O Flamengo entra em campo apenas no domingo diante do Santos, concorrente direto na parte de cima da tabela. A vitória por si só já se mostra extremamente importante.

Leia também: Fla vê chance de título aumentar após tropeços de rivais

Veja também: Com mais uma excelente atuação coletiva, Flamengo vence o Franca por 93 a 62 no NBB

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.