• Início
  • Notícias
  • Dupla do Flamengo não é aproveitada entre titulares e inicia amistoso contra Nigéria no banco
Publicidade

Dupla do Flamengo não é aproveitada entre titulares e inicia amistoso contra Nigéria no banco

Publicidade

O Flamengo tem um dos elencos mais qualificados do país – e este fato é reiterado a cada partida. O Mais Querido tem resultados e números impressionantes e, além disso, vê seus atletas constantemente convocados por suas seleções nacionais. Na data FIFA de outubro, o Fla teve dois jogadores chamados para a Seleção Brasileira principal – mas, a princípio, apenas a passeio.

Rodrigo Caio e Gabigol foram lembrados por Tite na lista dos escolhidos para enfrentar Senegal e Nigéria. Depois de ficarem por 90 minutos no banco no primeiro amistoso, nenhum dos dois foi escolhido entre os titulares para a partida contra os Super Águias.

Confira escalação
Ederson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro e Arthur; Everton (Cebolinha), Neymar, Firmino e Gabriel Jesus.

FOTO: DIVULGAÇÃO

Em coletiva de imprensa, o técnico da Seleção Brasileira reconheceu o apelo pela utilização do artilheiro, mas afirmou que não será ‘falso simpático’ ao utilizá-lo apenas pela pressão. Cleber Xavier, auxíliar técnico de Tite, reforçou a ideia do comandante.

– Weverton, Rodrigo Caio, Gabigol, retornaram. Santos sendo a novidade com o Taffarel com o momento maravilhoso que vive. E os mais novos que vieram, Marcinho, Renan (Lodi), Matheusinho. Dão retorno. O que a gente busca é esse convívio. Para que ano que vem, quando começarem as Eliminatórias, a gente tenha esse cartel para poder definir os 23. Eles estão preparados para entrar -, disse.

A Nação foi veemente nas críticas ao técnico da Amarelinha. Por causa das convocações, Rodrigo Caio e Gabigol ficaram de fora dos jogos contra Atlético-MG e Athletico, pelo Campeonato Brasileiro. A expectativa é de que os dois ao menos despontassem e tivessem algum espaço na Canarinho, mas Tite novamente optou por utilizar jogadores que já vêm sendo escalados com frequência.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod