• Início
  • Notícias
  • E aí Nação? Jorge Jesus tem decisão difícil para tomar na primeira partida da final da Recopa; confira
Publicidade

E aí Nação? Jorge Jesus tem decisão difícil para tomar na primeira partida da final da Recopa; confira

Publicidade

O Flamengo jogará a primeira partida da final da Recopa nesta quarta diante do Independiente Del Valle. A partida será transmitida com exclusividade pelo DAZN, o serviço de streaming está disponibilizando um mês grátis do serviço. Ou seja, todos os rubro-negros poderão acompanhar a partida.

Mas antes da partida, Jorge Jesus possui uma decisão até certo ponto difícil para tomar. Gabigol estará suspenso pela expulsão diante do River na final da Libertadores. Assim, o mister terá que buscar uma opção no ataque para a vaga do camisa 9. Opções não faltam para o treinador, porém cada uma delas apresenta características diferentes.

As opções do mister

A opção mais natural seria por Pedro que já entrou em duas oportunidades e anotou dois gols. Assim, o recém contratado jogaria mais fixo e centralizado, liberando Bruno Henrique para cair também pelos lados.

Caso o mister opte pela velocidade e mobilidade na frente, Michael também poderia ser opção. Assim Bruno Henrique ficaria mais centralizado, até pelo porte físico que possui em relação ao baixinho Michael.

Michael foi colocado em campo em todas as partidas do elenco profissional até aqui. Aparentando que Jorge Jesus tem gostado dele nos treinamentos.

Outras duas opções correm por fora, mas é muito improvável imaginar que iniciem o jogo. Pedro Rocha ainda não entrou em campo oficialmente pelo Flamengo, além dele Vitinho praticamente não teve chances nessa temporada ainda. Ambos, por posição, poderiam jogar na vaga de Gabigol. Mas justamente pelo fato da dupla não ter jogado partida alguma até aqui, não será numa final que entrarão.

Mas e aí, quem você escalaria no ataque do Flamengo quarta? Michael, Pedro ou outra opção?

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod