É do Mengão: Torcida do Fla provoca o Corinthians após anúncio de Vitor Pereira

0

Na manhã desta terça-feira (13), o Flamengo anunciou que chegou a um acordo para a contratação do técnico Vitor Pereira. O português já esteve na mira do Mengão antes mesmo dele acertar com o Corinthians.

A contratação de Vitor Pereira por parte do Flamengo irritou os torcedores do Corinthians. O motivo é que o treinador garantiu que não permaneceria no time paulista por conta de um problema familiar. A sogra do treinador está doente e precisaria de cuidados no ano de 2023.

Eu me sinto muito triste, queria muito continuar esse projeto, mas não tem hipótese nenhuma. Não vou pra clube nenhum, não vou pra canto nenhum, eu vou para casa, tenho que ajudar a estabilizar um pouco o processo da doença da minha sogra que está vivendo na minha casa, por isso tenho que voltar pra lá“, afirmou o treinador na despedida do Corinthians.

O Flamengo agiu rápido e chegou a um acordo pela sua contratação. Nesta terça-feira, o Fla divulgou que chegou a um acordo com o técnico para o ano que vem.

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo aproveitaram para provocar os corintianos. Veja os melhores memes da chegada do treinador.