• Início
  • Notícias
  • “É no gesto e no grito”, diz Thuler sobre comunicação com Marí
Publicidade

“É no gesto e no grito”, diz Thuler sobre comunicação com Marí

Publicidade

O Flamengo é um dos principais clubes que revelam grandes jogadores das categorias de base do clube para o futebol profissional, como Vinicius Junior que joga pelo Real Madrid, Lucas Paquetá e Léo Duarte que atuam no Milan, e Thuler, um dos principais nomes da zaga do time Rubro-Negro. Após Rodrigo Caio ter se lesionado na partida contra o Botafogo, o camisa 26 do Mais Querido foi acionado por Jorge Jesus para o confronto decisivo contra o Emelec.

Durante uma coletiva de imprensa realizada na tarde desta sexta-feira (02), no CT Ninho do Urubu, Thuler comentou sobre o trabalho feito nas categorias de base do Flamengo. Além disto, o zagueiro também explicou como se comunica com o companheiro Pablo Marí, que tem nacionalidade espanhola.

— A gente que é da base procura fazer um trabalho que é de muito tempo. Buscamos evoluir com quem está aqui e o Flamengo tem estrutura para ter grandes jogadores aqui. To feliz pelo Léo, vai dar muita alegria para a nação brasileira. Em relação ao Pablo, é no gesto e no grito. Não entendo muito e ele também não, mas a gente se vira e um ajuda ao outro.

O Flamengo volta aos treinamentos nesta sexta-feira (02), em preparação para a partida contra o Bahia, que acontecerá neste domingo (04), às 16h, horário de Brasília. O time Rubro-Negro ocupa a terceira posição na tabela com 24 pontos, e está atrás do segundo colocado Palmeiras, que acumula 27 pontos, e do líder Santos, que possui 29 ao total. O próximo adversário do Mais Querido na Copa Libertadores será o Internacional.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod