• Início
  • Notícias
  • “É o melhor atacante do Brasil”, garante comentarista sobre Gabigol
Publicidade

“É o melhor atacante do Brasil”, garante comentarista sobre Gabigol

Publicidade

Oito meses depois de ser anunciado como reforço do Flamengo, Gabigol atendeu às expectativas da torcida e se tornou um dos principais jogadores da equipe na temporada, marcando gols decisivos pelo clube. Foi dele, inclusive, o tento que carimbou a classificação rubro-negra para as semifinais da Libertadores. Para Paulo Nunes, ex-atleta e atualmente comentarista dos canais SporTV, o camisa 9 do Fla é o melhor atacante do Brasil.

– O Gabigol, como atacante, é o melhor atacante do Brasil. Pela leitura de jogo que ele tem, pela capacidade de se desmarcar perto da área, toda hora dá a oportunidade do passe. Isso é fundamental. Ele se coloca sozinho -, destacou o comentarista.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Apesar dos elogios, Paulo Nunes também apontou uma deficiência do atacante em relação à finalização. Contra o Internacional, na última quarta-feira (28), o jogador rubro-negro esteve frente a frente com o goleiro Marcelo Lomba por duas vezes, mas desperdiçou. Entretanto, o faro de artilheiro entrou em ação, e o camisa 9 deixou a sua marca para colocar a equipe carioca nas semifinais da Libertadores.

– Por um lado, ele tem essa perfeição pra atacar, essa leitura de jogo. Por outro, ele tem uma deficiência incrível de finalizar. É enumerar os erros e os acertos -, concluiu Paulo Nunes.

No Flamengo, Gabigol está próximo de igualar a sua melhor marca na carreira. Já são 26 gols do atacante em 37 jogos com a camisa rubro-negra. Durante a sua passagem pelo Santos em 2018, balançou as redes em 27 oportunidades nas 52 vezes em que esteve em campo. Gabriel também está a um gol de se tornar o artilheiro da Libertadores.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod