• Início
  • Notícias
  • “É o mesmo sentimento de disputar a primeira vez”, garante Rafinha sobre Mundial
Publicidade

“É o mesmo sentimento de disputar a primeira vez”, garante Rafinha sobre Mundial

Publicidade

Está chegando a hora do Flamengo estrear no Mundial de Clubes e os procedimentos pré-jogo já estão rolando em Doha, no Catar. Na véspera do confronto diante do Al-Hilal, Rafinha concedeu entrevista coletiva e falou sobre o sentimento de retornar ao Mundial, mas desta vez atuando por um clube brasileiro.

– Gratificante estar disputando essa competição mais uma vez. Como você falou, tive momentos importantes na minha carreia, com títulos grandes. Estou tendo a oportunidade de voltar a disputar o Mundial, agora com um time brasileiro. Fico feliz e o sentimento é o mesmo da primeira vez. Campeonato difícil e com o melhor de cada continente -, disse o lateral que foi campeão da competição em 2013, pelo Bayern de Munique.

FOTO: SIMON LEDO/COLUNA DO FLA

O camisa 13 também fez questão de elogiar o trabalho feito por Jorge Jesus no comando do Flamengo e acredita que o técnico português ainda tem muito para ensinar. O lateral vê a permanência do comandante boa também para o futebol brasileiro em geral.

– O Mister é uma pessoa que trouxe muita coisa boa para o futebol brasileiro e conseguiu implantar o sistema europeu no futebol brasileiro. Temos cinco meses juntos e tenho certeza que ele tem mais coisas para passar para a gente e nos ensinar. Eu trabalhei com grandes treinadores e agora estou com mais um. Brincam que eu não voltei da Europa, por conta do treinador. Isso acrescenta muito ao Flamengo e ao futebol brasileiro.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod