Diante das boas atuações de Pedro com a camisa do Flamengo, uma grande polêmica se instalou nos pensamentos do torcedor e da imprensa: é possível jogar Pedro, Gabigol e Bruno Henrique juntos?

Bem, é fato que olhando para o meio de campo do Flamengo bem montado com Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta, fica difícil imaginar quem poderia sair, mas também é fato que com a temporada atual e desfalques que corriqueiramente acontecem, uma “vaga” poderá sempre abrir no time, e Rogério poderá optar pela ousada escalação.

Gabigol já jogou diversas vezes mais na ponta pela direita, já Bruno Henrique pela ponta esquerda, e Pedro centralizado, não seria novidade para nenhum deles tais posicionamentos, o que reforça a possibilidade.

Mas para pensar em algo assim, Rogério precisaria primeiro ter os três disponíveis para o time ao mesmo tempo, e isso é algo raríssimo. Pedro e Gabigol praticamente intercalaram lesões, e por isso, as possibilidades para Rogério variavam entre bruno Henrique e Gabigol e Bruno Henrique e Pedro.

O Flamengo se prepara essa semana para rodada do brasileirão no próximo fim de semana, e com ela vem a necessidade de se buscar a recuperação de lesionados, dentre eles Gabigol. A partida é importante, o Santos também está na parte de cima da tabela, e uma vitória rubro negra deixa o time mais próximo do São Paulo, além de abrir mais vantagem do próprio Santos.

Leia também: Auxiliar de Ceni explica preparação da equipe para partida diante do Santos

Veja também: Flamengo perde para o Athletico-PR por 2 a 0 e se despede do Brasileiro Sub-17