É possível? Ceni aguarda ter trio de ataque de peso nas próximas rodadas

Por: Fla hoje

Diante das boas atuações de Pedro com a camisa do Flamengo, uma grande polêmica se instalou nos pensamentos do torcedor e da imprensa: é possível jogar Pedro, Gabigol e Bruno Henrique juntos?

Bem, é fato que olhando para o meio de campo do Flamengo bem montado com Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta, fica difícil imaginar quem poderia sair, mas também é fato que com a temporada atual e desfalques que corriqueiramente acontecem, uma “vaga” poderá sempre abrir no time, e Rogério poderá optar pela ousada escalação.

Gabigol já jogou diversas vezes mais na ponta pela direita, já Bruno Henrique pela ponta esquerda, e Pedro centralizado, não seria novidade para nenhum deles tais posicionamentos, o que reforça a possibilidade.

Mas para pensar em algo assim, Rogério precisaria primeiro ter os três disponíveis para o time ao mesmo tempo, e isso é algo raríssimo. Pedro e Gabigol praticamente intercalaram lesões, e por isso, as possibilidades para Rogério variavam entre bruno Henrique e Gabigol e Bruno Henrique e Pedro.

O Flamengo se prepara essa semana para rodada do brasileirão no próximo fim de semana, e com ela vem a necessidade de se buscar a recuperação de lesionados, dentre eles Gabigol. A partida é importante, o Santos também está na parte de cima da tabela, e uma vitória rubro negra deixa o time mais próximo do São Paulo, além de abrir mais vantagem do próprio Santos.

Leia também: Auxiliar de Ceni explica preparação da equipe para partida diante do Santos

Veja também: Flamengo perde para o Athletico-PR por 2 a 0 e se despede do Brasileiro Sub-17

Aloizio Pita de Castro Jr
Aloizio Pita de Castro Jr
Um grande amante do futebol e principalmente do Flamengo. Redator com grande experiência e trabalhos em outros grandes portais. Hoje estou no Fla hoje.

MAIS LIDOS

Escalação do Flamengo contra o Athletico terá novidades; veja quem deve começar jogando

O Flamengo entra em campo neste domingo, quando irá medir forças diante do Athletico Paraense. O time carioca precisa vencer para tentar diminuir a...

Vídeo: Bolsonaro resenha com jogadores do Fla em treino

O Flamengo ainda está em Brasília. O Rubro-negro entrou em campo na noite desta quinta-feira, onde bateu de frente com o Palmeiras e venceu...

Reação dos paulistas com gols do Fla viralizam: ”Eu não acredito”

O Flamengo jogou na noite desta quinta-feira diante do Palmeiras. O confronto foi válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. No jogo, o Rubro-negro...

Pepê chora no vestiário após golaço pelo Flamengo

O Flamengo bateu o Palmeiras na noite desta quinta-feira, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time treinado por Rogério Ceni...