• Início
  • Notícias
  • E. Ribeiro abre o jogo sobre a convivência com Jesus e revela o que o treinador não gosta
Publicidade

E. Ribeiro abre o jogo sobre a convivência com Jesus e revela o que o treinador não gosta

​Jorge Jesus ganhou status de popstar no Flamengo. O treinador tem sido mais falado que qualquer jogador do elenco estrelado flamenguista e é um dos assuntos mais comentados diariamente nos programas esportivos no Brasil e em Portugal. Vaidoso, o treinador português nunca escondeu de ninguém que gosta de ter seu nome noticiado na mídia, já que isso valoriza ainda mais o seu trabalho à frente do Rubro-Negro.

Sempre aos finais dos jogos, o nome de “mister”, em referência ao comandante, é cantado pela Nação. Nenhum técnico recentemente esteve tão prestigiado com os torcedores igual a Jorge Jesus. Everton Ribeiro, meia-atacante do Fla, foi entrevistado pelo canal do Youtube, “​Desimpedidos”, e falou como é o dia a dia com o português; o “miteiro” ainda revelou o assunto que Jesus não gosta que os atletas conversem durante os treinamentos.

“Mister tem o seu jeito de ser, costuma fechar o treino e não gosta que a gente (jogadores) fale sobre a tática. Ele está virando um pouco brasileiro e está começando a brincar mais. O clima fica melhor e quando a equipe é resenha, as coisas tendem a dar certo”, disse o craque do Mengão.

O camisa 7 também elogiou bastante os torcedores do Mais Querido, que estão lotando todos os jogos dentro de casa e esgotando os ingressos quando é time joga como visitante, ajudando o Fla a manter o bom desempenho dentro de campo.

“A gente já está acostumado, a torcida reage de acordo com o que acontece em campo. Se a gente está conseguindo marcar e atacando bem, a torcida vem mais forte, empolgada. Às vezes quando a coisa não vai saindo muito como a gente quer, a torcida acaba sentindo também. Mas quando vê que precisa ajudar, ela inflama e a gente vai junto”, explicou o jogador.

Vivendo uma fase fantástica, o ​Mengão joga nessa quarta-feira (16) contra o Fortaleza, no Castelão. Bastante desfalcado, o time deve entrar com uma escalação cheia de novidades. A notícia boa é que Gabigol e Rodrigo Caio retornaram da Seleção Brasileirão e estão à disposição para esse confronto.

Por: 90Min


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod