• Início
  • Notícias
  • E. Ribeiro diz que Flamengo deve pensar jogo a jogo: “Assim que conquistamos esses resultados”
Publicidade

E. Ribeiro diz que Flamengo deve pensar jogo a jogo: “Assim que conquistamos esses resultados”

Publicidade

Há uma semana, o torcedor flamenguista se mergulhava em emoção por uma goleada histórica rumo à final da Copa Libertadores da América – fase que não alcançava há 38 anos. Já com a página virada, o Flamengo provou ser o melhor mandante do Brasileiro e derrotou o CSA pela 28ª rodada. O compromisso agora é contra o Goiás, décimo colocado na tabela, no Serra Dourada. Seguindo o discurso adotado desde a chegada de Jorge Jesus, Everton Ribeiro afirmou, durante coletiva de imprensa, que esse jogo em Goiânia é, no momento, o mais importante do ano.

– A gente fica ansioso para chegar no final do campeonato e ser campeão, afinal é isso que interessa. A gente está consciente que o jogo mais importante é sempre o próximo. Foi assim que chegamos até agora e conseguimos esses resultados que nos deram essas vantagens. É assim que vamos terminar o campeonato, pensando jogo a jogo -, declarou.

FOTO: ISABELLE COSTA/COLUNA DO FLA

Comandado por um estudioso fanático por futebol, o Flamengo de Jorge Jesus coleciona conquistas e impressiona pela qualidade. É, sem dúvidas, a sensação desta temporada. Na parte tática, o Mister estuda os adversários à exaustão e, em treinos, instrui como seus jogadores devem se comportar dentro das quatro linhas. Questionado sobre as observações já notadas sobre o River Plate, Everton Ribeiro desconversou e afirmou que o foco do momento não é este.

– Vamos observar o River Plate no momento certo, mais para frente. Agora nosso foco é total no Brasileirão, para seguirmos firmes até o final. Até alcançarmos nosso maior sonho que também é o título do Brasileiro -, disse.

Flamengo e Goiás vão se enfrentar pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e por objetivos distintos. O duelo entre o líder e o décimo colocado será no Serra Dourada, na próxima quinta-feira (31), às 20h, e contará com 50% de torcedores rubro-negros.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod