• Início
  • Notícias
  • E. Ribeiro faz declaração de amor à Nação: “Sem vocês, nada seria possível”
Publicidade

E. Ribeiro faz declaração de amor à Nação: “Sem vocês, nada seria possível”

Publicidade

O Flamengo passou anos se reestruturando financeiramente, para contar com jogadores de renome em seu plantel. Um dos símbolos desse crescimento é o meia-atacante Everton Ribeiro, contratado em 2017, sendo, à época, a compra mais cara da história do clube. Nesta sexta-feira (13), o camisa 7 renovou seu vínculo com o Fla, até dezembro de 2023. Através do Twitter, o atleta publicou um agradecimento, destacando a importância da torcida rubro-negra.

FOTO: DIVULGAÇÃO / CONMEBOL

CONFIRA O TEXTO:

“Antes de vir pra cá, lembro que me falaram assim: “você vai se apaixonar e nunca mais vai querer sair do Flamengo e do Rio de Janeiro”, dois anos e meio depois e estou aqui prolongando meu contrato com muita alegria e mais vontade de títulos.

Obrigado a todos que estão ao meu lado! Obrigado pela confiança, meu Presidente e toda diretoria do Flamengo. E obrigado, Nação, sem vocês nada disso seria possível. Fico muito feliz em ver a felicidade de todos vocês com essa renovação.

E muito obrigado, meu Deus, por realizar tantos sonhos na minha vida e da minha família.”

Aos 30 anos, Everton Ribeiro é considerado um dos maiores jogadores do Campeonato Brasileiro na era dos pontos corridos. Ao todo, ele já conquistou a taça da competição por três vezes, fazendo parte da “seleção ideal” do torneio em todas elas. Agora, além do Brasileirão e da Libertadores, ele tenta levar o Fla ao título do Mundial Interclubes, competição na qual o Rubro-Negro estreia no dia 17, contra o Al-Hilal ou o Espérance – o confronto nas quartas de final decidirá o adversário do Flamengo.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod