• Início
  • Notícias
  • E. Ribeiro minimiza pensamentos em possível confronto com o Liverpool: “Primeiro o Avaí, depois o Santos”
Publicidade

E. Ribeiro minimiza pensamentos em possível confronto com o Liverpool: “Primeiro o Avaí, depois o Santos”

Publicidade

O Flamengo se prepara para disputar o Mundial de Clubes no próximo dia 17 e vai estrear na semifinal da competição por ter sido o grande campeão da Copa Libertadores. O primeiro confronto do Rubro-Negro será contra o vencedor da partida entre Al-Hilal e Espérance e o duelo decidirá a vaga na final. Capitão do Flamengo no bi da América, Everton Ribeiro minimizou a preparação da equipe para um possível confronto contra o Liverpool.

– O mister costuma preparar sempre para o próximo jogo, foi assim a final contra o River. Teve um mês de pausa e ele não falou nada sobre o River. Acredito que vai ser assim, vai ser igual. Primeiro vai preparar para o Avaí, depois o Santos, esperar o time da semifinal e, depois, o Liverpool. Foi o ano inteiro assim -, destacou o camisa 7, no programa Bem, Amigos, da SporTV.

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

A Maior Torcida do Mundo está eufórica com a possibilidade de reencontrar o Liverpool na final do Mundial e reviver o feito de 1981. Ainda que a Nação peça o Mundo de novo, como demonstrado durante toda a temporada, o Flamengo segue com os pés no chão e pensando em um desafio de cada vez.

Antes de pensar em uma possível final mundial, o Mais Querido tem dois compromissos pelo Campeonato Brasileiro: os jogos contra o Avaí, no Maracanã, e contra o Santos, na Vila Belmiro. O campeão nacional precisa apenas cumprir tabela, mas entra em campo com sede de vitória, independente do adversário. Isolado na tabela com 87 pontos, o Rubro-Negro já é detentor do recorde da era dos pontos corridos com 2o times e vai em busca de mais duas vitórias para aumentar a pontuação.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod