• Início
  • Notícias
  • E. Ribeiro mira duelo com o Goiás e diz: “É uma motivação a mais jogar contra a gente”
Publicidade

E. Ribeiro mira duelo com o Goiás e diz: “É uma motivação a mais jogar contra a gente”

Publicidade

O Flamengo montou um dos melhores planteis do futebol brasileiro dos últimos anos. Não à toa, para muitos, o Rubro-Negro tem a melhor performance do país no século XXI. Com isso, o Fla tornou-se a equipe a ser batida, como comentou Everton Ribeiro.

Capitão do Flamengo, o camisa 7 concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (30), no Ninho do Urubu, e comentou sobre o duelo que o Flamengo terá com o Goiás. Everton Ribeiro falou sobre o fato das equipes entrarem sempre focadas e mais motivadas contra o Rubro-Negro.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

— A gente sempre espera uma partida difícil. Sabemos que o Brasileirão é muito competitivo, independente da colocação do adversário. É uma motivação a mais jogar contra o Flamengo, ainda mais pelo momento que estamos passando. Sabemos que será um jogo pegado, um jogo que cobra total atenção para sairmos de lá com a vitória, nosso maior objetivo -, disse o meia.

O Flamengo encerra a preparação na manhã desta quarta-feira (30) para o confronto com o Goiás, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate está marcado para ter início às 20h (horário de Brasília) desta quinta (31). O jogo acontece no estádio Serra Dourada. O Fla é líder isolado da competição, com 67 pontos, enquanto a equipe esmeraldina ocupa a 10ª posição, com 38.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod