• Início
  • Notícias
  • E. Ribeiro valoriza ponto conquistado, mas aponta ‘fator chave’ para o Flamengo não cometer mais erros
Publicidade

E. Ribeiro valoriza ponto conquistado, mas aponta ‘fator chave’ para o Flamengo não cometer mais erros

Publicidade

O Flamengo encarou o Vasco da Gama nesta quarta-feira (13) e empatou em 4 a 4. O duelo foi bastante disputado, mas, para o lado Rubro-Negro, foi com gosto de derrota. Em entrevista na zona mista do Maracanã, o capitão Everton Ribeiro alertou que o Fla conquistou um ponto, além de frisar que o time não desistiu até o fim da partida.

– Ganhamos um ponto, independente de estar todo mundo triste, pelo jeito que foi. Buscamos até o final, mas estamos tranquilo porque é um campeonato de regularidade. Temos que ir somando (pontos) até o final, para conquistar nosso objetivo –, disse o meia.

O clássico com o Vasco foi marcado por diversas discussões e confusões. Everton Ribeiro afirmou que os jogadores do Flamengo precisam se manter focado, como Jorge Jesus pede, para que possam conquistar os três pontos nas próximas partidas.

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

– A gente vive um jogo de cada vez, tem jogos que mais pegados, outros com menos reclamações… A gente tem que estar sempre focados no jogo, é o que o Mister pede. Não reclamamos tanto, nem com o adversário, nem com o juiz. É tentar focar só no jogo para estar sempre com a cabeça boa e fazer nossas jogadas –, concluiu o jogador.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (17), contra o Grêmio. A partida acontece na arena gremista, às 16h (horário de Brasília). O confronto é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla é o líder isolado da competição, com 78 pontos, e o Tricolor ocupa a quarta colocação, com 56.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod