• Início
  • Notícias
  • “É uma final, todo mundo vai chegar no melhor momento”, diz Filipe Luís
Publicidade

“É uma final, todo mundo vai chegar no melhor momento”, diz Filipe Luís

Publicidade

O Flamengo venceu o Al-Hilal por 3 a 1 nessa terça-feira (17), e garantiu a sua vaga para a final do Mundial de Clubes 2019. O time Rubro-Negro retornou aos treinamentos na quarta-feira (18), em preparação para o confronto contra o Liverpool. O lateral-esquerdo do plantel carioca, Filipe Luís destacou o desgaste que o elenco do Mais Querido possui, no entanto, o jogador garantiu que a equipe estará preparada para enfrentar o time inglês, em entrevista ao GloboEsporte.

— É uma final, então, todo mundo vai chegar no melhor momento. Além disso, desde o jogo (semifinal) serão quatro dias. De terça à sábado. Dá tempo de sobra (para recuperar) e até mesmo se preparar fisicamente. Estamos no final da temporada, ela está sendo desgastante para todos, com certeza. Para a gente que chegou e não teve férias, com certeza. Mas esse jogo é o das nossas vidas e vamos estar no melhor nível.

O último compromisso do Flamengo no ano de 2019 será o Mundial de Clubes, em Doha, no Catar. O plantel carioca se prepara para a final da competição contra o Liverpool, que acontecerá neste sábado (21), às 14h30, horário de Brasília. Após o torneio, todo o elenco terá um período de um mês de férias, até o dia 22 de janeiro, data marcada para a reapresentação.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod