01
  • Início
  • Notícias
  • Economia milionária: Lista de atletas que devem deixar o Flamengo

Economia milionária: Lista de atletas que devem deixar o Flamengo

O Flamengo possui o melhor elenco do futebol sul-americano. Com tantos atletas de muita qualidade técnica, é fácil de entender o motivo que vários atletas não possuem espaço com Renato Gaúcho. Com tamanha concorrência, alguns atletas deverão deixar o Flamengo no próximo ano, fazendo que o clube economize milhões com salários.

VEJA UMA LISTA ABAIXO CRIADA PELO TORCEDORES.COM

CESAR: O goleiro está em fim de contrato e não deve ser mais usado pelo Flamengo. Cria da base do Mengão, ele foi sondado recentemente por outros clubes de menor expressão na Série A.

Hugo Souza: O jovem goleiro Hugo Souza chegou a ser um dos maiores destaques do Flamengo no ano passado, contudo, ele acabou perdendo espaço. Hoje, é a terceira opção de Renato e, por conta disso, pode ser negociado.

BRUNO VIANA: O zagueiro Bruno Viana está emprestado ao Flamengo até o final da temporada. O jogador teria a possibilidade de ser comprado pelo Flamengo em caso de destaque, contudo, isso não aconteceu.

Rodinei: Rodinei não tem espaço no Flamengo atual. Sendo apenas a terceira opção, é mais um nome que a saída é certa após o fim da temporada. Outros nomes que devem deixar o Flamengo é Piris da Motta e João Gomes.

Flamengo x Palmeiras: Téo José aponta favorito na final da Libertadores: “Tem mais time”

Quis o destino que os dois últimos campeões da Copa Libertadores da América se enfrentem em busca da gloria eterna na final da Libertadores da América no dia 27 de novembro, no Uruguai. O Flamengo, campeão em 2019 com o técnico Jorge Jesus, manteve a base daquele time e se reforçou ainda mais nesta temporada. Por sua vez, o Palmeiras é o atual campeão do torneio, porém não vem demostrando um futebol do mesmo nível do rubro-negro.

Quando a assunto é favorito na decisão, muitos acreditam que o time de Abel Ferreira pode surpreender o rubro-negro por ter um estilo de jogo muito reativo, capas de surpreender até mesmo uma equipe qualificada como o time carioca. No entanto, para Téo José, narrador do SBT, o favorito ao titulo da atual edição é o Flamengo.

“Se for olhar por jogador, o Flamengo. O Flamengo tem mais time que o Palmeiras individualmente. Mas o técnico do Palmeiras, o Abel Ferreira, é especialista em um jogo. Ele não perde eliminatória”.

Além de apontar o favorito ao titulo da atual edição da libertadores, o narrador falou sobre a decisão do SBT de não dar prioridade aos jogos do Flamengo nas partidas do continental.

“O que acontece? Esse ano, as escolhas foram nossas. Na fase de grupos, a gente podia escolhe dois jogos [por rodada]. Passamos quatro jogos do Flamengo. Depois, nas oitavas de final, a gente teve São Paulo x Racing e o Flamengo pegou um time pequeno [Defensa y Justicia]. E aí, a gente só pode pegar um. Escolhemos o melhor jogo, que era o do São Paulo. Depois, nas quartas, teve Palmeiras x São Paulo. Na semifinal, podia dar Flamengo x Fluminense, seria nossa escolha. Mas não deu. E deu Palmeiras x Atlético-MG. qual jogo é melhor para o Brasil?”.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod