Ederson é muito criticado pela torcida do Flamengo

Ederson foi um dos primeiros grandes reforços do Flamengo de Eduardo Bandeira de Mello. O jogador recebeu a camisa 10 do Fla, entretanto, acabou passando muito tempo machucado, não ficando a disposição do Rubro-negro em jogos muito importantes.

Entretanto, após pendurar as chuteiras, Ederson entrou na justiça contra o Flamengo, cobrando quase R$ 1 milhão de reais. A situação foi uma bomba para muitos torcedores, já que ex-meia é muito bem visto pelos Rubro-negros, onde deixou o clube pela porta da frente.

Todavia, após a notícia do processo do ex-jogador contra o Flamengo, os flamenguistas foram até as redes sociais para detonar o ex-jogador do Rubro-negro. Veja abaixo alguns comentários.


O ex-jogador pendurou as chuteiras neste ano. O ex-meia conviveu ao longo dos últimos anos com muitos problemas físicos. Mesmo sem jogar, ele teve o seu contrato renovado com o Flamengo, situação que na época gerou muita polêmica.

 

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.