Publicidade

Flamenguistas criticam Ederson após processo

O Flamengo é alvo de mais um processo na justiça. Como mostrou a ESPN Brasil, o ex-mei Ederson, que se aposentou em 2016, colocou o Rubro-negro na justiça e pede R$ 937.500,00. Ele entende que tem direito a receber reajustes, diferenças salariais, verbas e etc. Além disso, teria um valor por dano moral no ano que ele não jogou por conta de problemas físicos.

A ação corre na 37ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1). Nesta semana a juiza Elisabeth Manhaes Nascimento Borge marcou a primeira audiência entre Ederson e o Rubro-negro, que acontecerá no dia 17 de dezembro.

O jogador alega que teve um tratamento inadequado da lesão, além de terem forçado a retornar ao quanto antes aos gramados: ”Pelo tratamento inadequado forçando-o a treinar e retornar a jogar quando ainda lesionado, o que levou o reclamante a conviver com a dor, aposentar-se prematuramente e sofrer redução salarial, faz jus a indenização por dano moral de R$100.000,00”, declarou.

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo lamentaram o processo e aproveitaram para criticar o ex-jogador.

 

 Ederson foi um dos primeiros grandes reforços na nova era do Flamengo. Ainda com o clube se reestruturando, o jogador chegou a domonstrar um bom futebol, mas não encantou a torcida.

 

 


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod