Edmundo critica fala de Jorge Jesus

Pedrinho, jovem meia que foi revelado pelo Corinthians, irá defender as cores do Benfica. O jogador foi uma grande aposta do time português, que o contratou pagando 20 milhões de Euros, cerca de R$ 100 milhões. Jorge Jesus, treinador que fez história no time português, não se empolgou, por conta disso criticou há algumas semanas, destacando que o Brasil possui outros jogadores melhores da mesma posição.

Edmundo, ex-jogador e comentarista do FOX Sports, aproveitou para fazer uma crítica a Jorge Jesus. Segundo Edmundo, depois que conquistou os títulos pelo Flamengo, ele ”se mete em tudo”.

”Depois dessas conquistas aqui no Flamengo, o Jorge Jesus se mete em tudo. Parece que ele inventou o futebol. Ele se mete até em contratação do Benfica, que escolheu o Pedrinho. Acho que ele deveria se limitar a treinar o time dele”, declarou Edmundo.

Após as falas de Jorge Jesus, Pedrinho chegrá na Europa muito mais pressionado para mostrar um bom futebol. Apesar das falas de Jorge Jesus, Edmundo concorca que Pedrinho não vinha jogando bem: ”O pior de tudo é que eu concordo com o Jorge Jesus. A gente viu o exemplo do Gabigol, que estava se destacando no Brasil e não conseguiu repetir o sucesso na Inter e depois no próprio Benfica. O Pedrinho não estava brilhando tanto aqui. E já arrumaram várias desculpas: que estava desnutrido, que estava fora de posição. Ele tem que provar o seu valor lá, ou vai ser emprestado para um time menor ou voltar para o Brasil”, declarou.

 

Compartilhe

Amante do futebol desde sempre. Já trabalhei em diversos portais, agora estou no Fla Hoje, onde tenho o orgulho de espalhar todos os dias notícias para a torcida Rubro-negra do Mais Querido.