PUBLICIDADE

Edmundo critica o Flamengo por pedido de adiamento

Edmundo critica o Flamengo por pedido de adiamento

PUBLICIDADE Após dois jogos difíceis da Libertadores da América, o foco do Flamengo é no Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, está maracado mais um jogo do Rubro-negro na competição de pontos corridos. O adversário é o Palmeiras, time paulista que é apontao como um dos grandes candiatos ao título nacional. O Fla pediu o adiamento […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Após dois jogos difíceis da Libertadores da América, o foco do Flamengo é no Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, está maracado mais um jogo do Rubro-negro na competição de pontos corridos. O adversário é o Palmeiras, time paulista que é apontao como um dos grandes candiatos ao título nacional. O Fla pediu o adiamento da partida, entretanto, o Palmeiras se mostrou contrário. Edmundo falou sobre o tema.

Durante o Sports Centes, Edmundo, ex-jogador, aproveitou para criticar o Flamengo. O ex-jogador vê incoerência o Flamengo com o tema: ”Eu acho que o pedido do Flamengo foi em cima do adversário, que é forte e vive um bom momento que é o Palmeiras. Talvez se jogasse no Maracanã diante de um time mais frágil, não teria pedido isso. Também porque poderia agravar sua crise, se perdesse ontem e também domingo… Teria que tomar um rumo diferente em relação ao comando técnico”, declarou.

edmundo

O Flamengo é um dos clubes que lideraram o retorno antecipado do futebol. O Fla foi o primeiro clube a retornar ao futebol após a pandemia. Hoje, também lidera um grupo de clubes que está buscando a volta dos torcedores aos estádios. Edmundo viu incoerência no  Fla.

”Hoje, os dirigentes do Flamengo estão mais tranquilos, sabem que alguns jogadores vão estar recuperados e outros não vão estar suspensos. A cabeça dos dirigentes está mais calma e tranquila em relação ao jogo de domingo. Mas há uma incoerência. Quando é bom para você: ‘joga-se’. Quando é ruim para você: ‘não quero jogar’. Então, acho que a CBF precisa ter bom senso e tratar os 20 clubes de forma uniforme porque pode não haver um equilíbrio no campeonato”, concluiu Edmundo.

 

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 23/09/2020 ,
  • Atualizado: 23/09/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.