Após provocação de Gabigol, Edmundo diz que Palmeiras tem mundial; torcida do Fla responde com memes
- By: FlaHoje
- • 28.02.2020
- Atualizado em 28.02.2020
A provocação de Gabigol e Rafinha durante a comemoração do título da Recopa Sul-Americana ecoando o canto de que “O Palmeiras não tem mundial“, rendeu nesta sexta-feira (28), além dos palmeirenses que ficaram furiosos na web, alguns ídolos do clube paulista se manifestaram. O ex-atacante e comentarista Edmundo, comentou sobre o ocorrido durante o programa Giro Fox, da Fox Sports.
O ex-jogador destacou que acha válido esse tipo de provocação no futebol, destacando que é o Palmeiras quem tem que trabalhar para reverter o quadro: ”Acho que é válido. Acho mais válido numa festa de comemoração do que dentro do campo, embora eu já tenha feito no campo, nas comemorações. Isso que move o futebol. Com certeza, os torcedores do Palmeiras estão chateados, mas o clube tem que se mobilizar para reverter esse quadro. Ganhar o quanto antes a Libertadores”, declarou. Porém, ele não concordou na afirmação que o Palmeiras não tem mundial.
“Eu acho que o Palmeiras tem Mundial. Se, naquela ocasião, em 51, aquele torneio valeu como título mundial, eu acho que tem, mas é só a opinião de um torcedor apaixonado pelo Palmeiras”, falou o ex-jogador.
Como já era de se esperar, a torcida do Flamengo não ficou quieta e respondeu o ex-jogador do Palmeiras e Vasco. Veja abaixo algumas publicações.
— Pedro HenriqueFLA ⚫🔴 (@pedroheacs) 28 de fevereiro de 2020
Dos mesmos Criadores de “Rodinei e Pará são do mesmo nível do Rafinha”….
— Bruno_Fla_2020 (@brunompinheiro) 28 de fevereiro de 2020
Mundial do Palmeiras pic.twitter.com/9eGl8W1WOh
— Antonio Morgado (@Antonio48046338) 28 de fevereiro de 2020
Pena que a Fifa não concorda
— Arthur (@Arthur34815458) 28 de fevereiro de 2020
Além de Edmundo, o ex-goleiro Marcos também se pronunciou e relembrou o gol de Roberto Firmino, do Liverpool, na final do Mundial de Clubes. “#TBT já que tão me marcando aí pra zoar kkkkkk vamos lá, adoro uma zoeira!! Só não vale ficar bravinho”, escreveu o ídolo do Palmeiras.
A provocação entre os clubes cresceu nos últimos anos, quando a equipe paulista conquistou o Brasileiro provocou o Mengão com o “cheirinho”. Porém, nas últimas conquistas, os jogadores do Mais Querido não perdoaram e provocaram o adversário.