domingo, setembro 20, 2020
Início Notícias Após provocação de Gabigol, Edmundo diz que Palmeiras tem mundial; torcida do...

Após provocação de Gabigol, Edmundo diz que Palmeiras tem mundial; torcida do Fla responde com memes

A provocação de Gabigol e Rafinha durante a comemoração do título da Recopa Sul-Americana ecoando o canto de que “O Palmeiras não tem mundial“, rendeu nesta sexta-feira (28), além dos palmeirenses que ficaram furiosos na web, alguns ídolos do clube paulista se manifestaram. O ex-atacante e comentarista Edmundo, comentou sobre o ocorrido durante o programa Giro Fox, da Fox Sports.

O ex-jogador destacou que acha válido esse tipo de provocação no futebol, destacando que é o Palmeiras quem tem que trabalhar para reverter o quadro: ”Acho que é válido. Acho mais válido numa festa de comemoração do que dentro do campo, embora eu já tenha feito no campo, nas comemorações. Isso que move o futebol. Com certeza, os torcedores do Palmeiras estão chateados, mas o clube tem que se mobilizar para reverter esse quadro. Ganhar o quanto antes a Libertadores”, declarou. Porém, ele não concordou na afirmação que o Palmeiras não tem mundial.

Eu acho que o Palmeiras tem Mundial. Se, naquela ocasião, em 51, aquele torneio valeu como título mundial, eu acho que tem, mas é só a opinião de um torcedor apaixonado pelo Palmeiras”, falou o ex-jogador.

Como já era de se esperar, a torcida do Flamengo não ficou quieta e respondeu o ex-jogador do Palmeiras e Vasco. Veja abaixo algumas publicações.

 

Além de Edmundo, o ex-goleiro Marcos também se pronunciou e relembrou o gol de Roberto Firmino, do Liverpool, na final do Mundial de Clubes. “#TBT já que tão me marcando aí pra zoar kkkkkk vamos lá, adoro uma zoeira!! Só não vale ficar bravinho”, escreveu o ídolo do Palmeiras.

A provocação entre os clubes cresceu nos últimos anos, quando a equipe paulista conquistou o Brasileiro provocou o Mengão com o “cheirinho”. Porém, nas últimas conquistas, os jogadores do Mais Querido não perdoaram e provocaram o adversário.

Avatar
FlaHoje
Apaixonada por futebol. Jornalista formada pela UNITAU e com passagens por portais esportivos. Viva o futebol, viva o Esporte.

MAIS LIDOS

Renato Gaúcho fala da goleada sofrida pelo Flamengo

O Flamengo está vivendo o seu pior momento na temporada. Após a saída de Jorge Jesus, o Rubro-negro investiu em Dome Torrent, entretanto, o...

Zagueiro do Del Valle revela pedido dos jogadors do Flamengo

O Flamengo foi humilhado pelo Del Valle na quinta-feira passada, em jogo da Libertadores da América. O Rubro-negro não viu a cor da bola e, por...

Entrevista de Marcos Braz não responde muita coisa

Marcos Braz deu sua entrevista coletiva neste sábado para falar sobre a derrota do Flamengo na quinta-feira e quais seriam as consequências dela. Mas...

Em coletiva, Braz banca permanência de Domenec

A tão aguardada coletiva de imprensa online de Marcos Braz na tarde deste sábado ocorreu a pouco, o tema principal, Domenec. Braz aproveitou a...