• Início
  • Notícias
  • Edmundo elogia contratações do Flamengo: “Me parece mais forte do que 2019”
Publicidade

Edmundo elogia contratações do Flamengo: “Me parece mais forte do que 2019”

Publicidade

Por conta do ano intenso que será 2020, Flamengo se movimenta no mercado visando fortificar o elenco para esta temporada. No programa Expediente Fox Sports, Edmundo acredita na superioridade do Mais Querido neste ano comparado ao de 2019.

— Tem que ver o grau de investimentos que os times vão ter para encarar esse forte Flamengo, se mexendo bem no mercado, contratando zagueiro, contratando atacante. Está se mexendo bastante… Outros poderão chegar, talvez o Orejuela. Me parece esse Flamengo é mais forte na temporada 2020 do que 2019.

FOTO: REPRODUÇÃO / FOX SPORTS

Oficialmente, o time carioca anunciou Pedro Rocha, por empréstimo. Gustavo Henrique, no entanto, não foi anunciado por questões contratuais – possui contrato com o Santos até o fim de janeiro. Após o vínculo com o time paulista, o zagueiro se juntará ao Flamengo.

Outro jogador com conversas avançadas é Thiago Maia, do Lille. A diretoria enxerga com bons olhos o empréstimo do volante. A cúpula rubro-negra também não descarta a contratação de Orejuela, lateral-direito que pertence ao Ajax, porém o clube holandês não pretende manter o colombiano no elenco.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod