terça-feira, setembro 29, 2020
Início Notícias Edmundo enaltece Lincoln e fala sobre venda de Vizeu.

Edmundo enaltece Lincoln e fala sobre venda de Vizeu.

O comentarista Edmundo, participou do programa Expediente Futebol, da Fox Sports, na última sexta-feira, e expôs uma série de opiniões sobre Flamengo. Ele afirmou que, para ele, o centroavante Lincoln, de apenas 17 anos, é melhor que todos os jogadores da categoria de base do Mais Querido.

– Eu acho que o Lincoln é melhor do que todos eles: Vinicius Junior, do que Paquetá, do que Vizeu e dos garotos da base que ainda vão subir -, disse o comentarista.
Edmundo também falou sobre a venda de Felipe Vizeu para a Udinese. Ele questionou o valor, pois acha um valor abaixo do que o centroavante merece e vale. 
– A venda do Vizeu, de forma até barata, eu acho. Pois, centroavante, do Flamengo, com 20 anos, vendeu barato. Mas, me dá a impressão de que tanto diretoria, quanto comissão técnica já entendeu que o menino Lincoln já tá a frente do Vizeu então. “Vamos vender o Vizeu, mas a gente precisa de alguém emergencial, alguém de peso, que nos supra a ausência do Guerrero nessa temporada de 2017”, me pareceu isso. Pensando assim, se for este o pensamento do Rodrigo Caetano, Fred Luz e do Presidente Eduardo Bandeira de Melo, acho que está correto. Vai preparar o Lincoln, para uma ou duas temporadas ser o camisa 9 -, concluiu.
Ex-jogador de Palmeiras, Vasco, Flamengo, Cruzeiro e outros, Edmundo afirmou também que o time do Fla ainda é questionável dentro de campo. Mas, concluiu dizendo que a expectativa dentro do clube é de que este ano o Mais Querido conquiste títulos importantes.

– Dentro do campo as pessoas questionam. Então por isso essa é a temporada que o Flamengo aposta que vai conquistar a Libertadores, o Campeonato Brasileiro, títulos importantes que não conquista há algumas temporadas -, complementou. 

MAIS LIDOS

Paquetá é vendido pelo Milan e Fla receberá milhões

O Flamengo fez muitas negociações ao longo dos últimos anos com o futebol europeu. Uma das maiores negociações foi o meia atacante Paquetá, jogador que foi...

Libertadores: Gabigol deve jogar contra o Del Valle

O Flamengo tem amanhã, quarta-feira, um dos jogos mais importantes da temporada. O Rubro-negro mede forças com o Independiente del Valle, em jogo válido pela quinta rodada...

Flamengo consegue novo patrocinador; ganho será milionáro

O Flamengo continua sendo o clube mais procurado no futebol brasileiro em questão de patrocínios. O Rubro-negro já recebe uma bolada do banco BRB, enquanto...

Grupo City fica perto de contratar Lincoln

O Fla hoje possui uma das bases mais promissoras do futebol sul-americano. Ao longo dos últimos anos, vários atletas de muita qualidade técnica foram negociados...