Ads
ANDREAS PEREIRA

EITA: Andreas Pereira se revolta com torcedor do Flamengo e solta palavrão

O Flamengo não exerceu a opção de compra de Andreas Pereira. Com a decisão do Flamengo, o jogador retornou a Inglaterra, onde foi contratado pelo Fulham. Logo após deixar o Flamengo, Andreas Pereira alterou a bio do seu Instagram para “Torcedor do Flamengo.”

A mudança não durou muitos dias. Após acertar com o Fulham, o jogador removeu a mensagem e colocou informações do seu novo clube. Nas redes sociais, um torcedor do Flamengo provocou Andreas Pereira por ele ter removido a mensagem dizendo que torcida para o Rubro-negro.

Já deixou de ser torcedor do Flamengo, Andreas Pereira????? Tem que ser muito otário pra ter o mínimo de afeto por esse cara”. Andreas não demorou a responder: “O Flamengo eu levo no coração. Não na bio do Instagram, seu vacilão do c…“.

Andreas Pereira foi uma das principais contratações do Flamengo no ano passado. O Rubro-negro o contratou por empréstimo, po´rem, a falha dele na final da Libertadores custou caro. Andreas bem que tentou voltar a jogar bem, porém, foram poucos jogos que ele se destacou nesta temporada.

Enquanto isso, o Flamengo se prepara para um jogo duro diante do Atlético-MG, pela Copa do Brasil. O jogo acontece no Maracanã, nesta quarta-feira, onde o Mais Querido precisa vencer o jogo por dois gols de diferença para avançar as quartas de finais da competição.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod