EITA: Antes de anotar golaço, Vinicius Jr aplicou lençol espetacular em adversário

VEJA TAMBÉM: Craque: Vinicius Jr começou a Liga dos Campeões anotando mais um gol

A Liga dos Campeões voltou com força total. Nesta terça-feira, além de Palmeiras x Athletico, outros grandes jogos chamaram atenção dos amantes do futebol. Um dos jogos envolveu Celtic x Real Madrid, onde o time Merengue não tomou conhecimento do adversário, vencendo o jogo por 3 a 0.

O craque Vinicius Junior, cria do Flamengo, anotou um belo gol na vitória do Real Madrid. Mais uma vez, o craque brasileiro foi um dos melhores em campo em todos os sentidos. Além de criar jogadas, o atleta produziu um dos lances mais bonitos da semana.

Antes de abrir o placar, Vinicius Jr irritou a torcida do Celtic com lindo lençol.

Gabigol bate recorde de Roberto Dinamite e entra para a história do Brasileirão

Maior ídolo da história recente do Flamengo, Gabigol bateu mais uma marca importante no Brasileirão na manhã deste domingo (4), contra o Ceará. O gol marcado pelo camisa 9 não serviu apenas para evitar a derrota rubro-negra, como também para o atacante quebrar uma marca importante na competição nacional.

Com o tento assinalado, Gabigol superou Roberto Dinamite e se tornou o jogador mais jovem a chegar a marca de 100 gols pelo Brasileirão. O camisa 9 rubro-negro precisou de 26 anos e cinco dias para chegar a centésima bola na rede, enquanto o ídolo vascaíno precisou de um pouco mais: 26 anos e 24 dias.

Com o novo tropeço do Palmeiras na noite de ontem, contra o Bragantino (2 a 2), o Flamengo teve a chance de fazer a distância cair para apenas cinco pontos e colocar pressão no rival paulista. No entanto, o time de Dorival Júnior não saiu do empate em 1 a 1 diante do Ceará. Sendo assim, líder e vice-líder seguem separados por sete pontos.

Próximo compromisso do Flamengo

Visando o jogo da volta da semifinal da Libertadores, contra o Vélez, Dorival Júnior poupou alguns dos seus titulares contra o Ceará. Apesar da larga vantagem, já que construiu 4 a 0 na Argentina, o Flamengo não pretende dar sopa para o azar contra os Hermanos.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -