Eita: Atitude de Léo Pereira com Arrascaeta leva torcida do Flamengo à loucura

0

Flamengo venceu o Corinthians mais uma vez e avançou sem sustos na Libertadores

O Flamengo não tomou conhecimento do Corinthians, avançou de fase na Libertadores da América e ainda garantiu uma premiação milionária da Conmebol. O Rubro-negro agora está focado no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.

VEJA TAMBÉM: VAMOS RIR: Neto fica pistola com Golaço de Pedro em eliminação do Corinthians

Ainda falando no jogo do Maracanã, uma cena chamou atenção dos torcedores do Flamengo na web. Após a expulsão do zagueiro Bruno Méndez, o Fla teve a oportunidade de ampliar o placar com uma cobrança de falta muito perto da área.

Em certo momento, Léo Pereira tentou tomar a bola da mão de Arrascaeta, craque do time. O momento é tão bom que os Rubro-negros se divertiram nas redes sociais.

Dorival rasga elogios a Léo Pereira

Léo Pereira vem se tornando um dos jogadores mais importantes da equipe comandada por Dorival. O defensor vem mostrando confiança e muita qualidade técnica, recebendo muitos elogios dos torcedores na web.

Após o jogo, o técnico Dorival rasgou elogios ao seu zagueiro. “Quando o meio-campo não consegue ter fluência, é natural você precisar de saída pelos lados ou de zagueiros que tenham esse passe de ruptura. Quando melhoramos o nosso posicionamento, foi o Leo que encontrou o passe para o Arrascaeta, que fez uma jogada maravilhosa, fazendo com que o Pedro ficasse em condições de definição“, destacou Dorival.

Dorival também gostou do desempenho do Flamengo no confronto por um todo: “Foi uma partida onde nós conseguimos ter equilíbrio. É natural que um jogo às vezes seja um pouco nervoso e com ansiedade natural. Uma equipe que procurava o gol por necessidade e outra que tinha preocupação de fazer, mas também defender. E você foge das características. O primeiro tempo foi diferente e não tivemos a posse de bola de outros momentos, o jogo de aproximação, que ficou evidente na segunda etapa quando mudamos o posicionamento, fomos mais agressivos e nos aproximamos, o que é o forte do Flamengo. Foi uma partida madura, equilibrada e consciente.” Destacou o técnico Rubro-negro.