Ads

Eita: Atleta do Novorizontino marca contra o Vasco e provoca imitando Gabigol

Em dia de jogo do Flamengo na Copa Libertadores da América, o Vasco enfrentou o Novorizontino na Série B. O Cruz-maltino perdeu a série invicta na segunda divisão, sendo derrotado pelo time paulista por 2 a 0.

A derrota foi dolorida para o Vasco. Douglas Baggio, formado na base do Flamengo, anotou um belo gol e comemorou imitando Gabigol.

Jornalista se rende a atuação de jogador do Flamengo contra o Tolima: “Partida absurda”

Na noite de ontem (29), o Flamengo visitou o Tolima em duelo válida pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O jogo coletivo do time de Dorival Júnior ficou abaixo da expectativa mais uma vez, porém, alguns atletas se destacaram na vitória por 1 a 0, com gol de Andreas Pereira.

Além de Andreas Pereira, que pode ter realizado sua última partida com a camisa rubro-negra e assinalou um verdadeiro golaço de fora da área, o jogador que mais chamou a atenção na noite de ontem foi Léo Pereira. O zagueiro realizou sua melhor atuação desde que chegou ao time carioca e ganhou elogios da torcida e da imprensa. O jornalista Venê Casagrande rasgou elogios a atuação do defensor do Flamengo.

“Léo Pereira, na minha opinião, o melhor em campo. Que partida absurda do zagueiro na vitória do Flamengo sobre o Tolima. Muito bem”.

Léo Pereira fez uma partida impecável contra o Tolima. Além de ganhar praticamente todas as disputas de bola, o zagueiro salvou em cima da linha o que seria o gol de empate da equipe colombiana após uma saída errada do goleiro Santos. A atuação de Léo contribuiu para que o Flamengo terminasse a partida sem tomar gol, algo que não aconteceu há um bom tempo.

Apesar da atuação, Léo Pereira está na lista de jogadores mais contestados do atual elenco do Flamengo. O zagueiro chegou logo após a saída de Pablo Marí, que foi para o Arsenal (ING), mas nunca conseguiu se firmar na equipe. Com o pouco espaço, o defensor deve ser negociado, já que alguns clubes do futebol europeu já demonstraram interesse em tê-lo.

Próximo compromisso do Flamengo

O jogo da volta está marcado para a próxima quarta-feira, no estádio do Maracanã. Antes de disso, o time de Dorival Júnior tem compromisso pelo Brasileirão, onde enfrenta o Santos, no próximo sábado (2), em São Paulo.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod