EITA: Carvalhal é goleado por 5 a 1 e torcida tem reação inesperada nas redes sociais
- By: Romário Carvalho
- • 16.12.2021
- Atualizado em 16.12.2021
O Flamengo está de olho em Carlos Carvalhal, treinador do Braga. O treinador está no comando do clube há um bom tempo, porém, já existe uma expectativa de que o técnico já chegou ao fim do seu ciclo na equipe. Nesta quinta-feira, em disputa da Copa da Liga Portuguesa, o Braga foi simplesmente atropelado.
- Filipe Luis anota GOLAÇO em treino do Flamengo; assista
- Matheus Cunha bateu roupa no 2 gol de Marrocos, sorte que foi anulado
- EMOCIONANTE: Discurso absurdo de Bruno Henrique antes da vitória do Flamengo sobre o Botafogo
- Sampaoli manda recado a Gabigol após vitória do Flamengo
- Craque: Bruno Henrique manda recado ao Botafogo após comemoração
Em um jogaço diante do Boavista, o Braga de Carlos Carvalhal foi atropelado, perdendo o jogo por 5 a 1 e dando adeus a competição. No momento, Carlos Carvalhal é o nome mais forte para assumir o Flamengo.
Desde que começamos o percurso no Sporting Braga, chegamos à final da Taça da Liga e de Portugal e estivemos na Supertaça, esta é a primeira vez que saímos de uma Copa prematuramente. Foi a derrota que mais me doeu, sem dúvida alguma
Os torcedores do Braga não gostaram nada de mais um resultado negativo do Braga. Eles invadiram as redes sociais do Braga para pedir a saída de Carlos Carvalhal.
— Lucas 🔥 (@ForaMarcosBraz) December 16, 2021
Foi a gota de água. As maiores felicidades e sucessos para o Carvalhal, mas tem de ir embora. Vergonhoso. Rua.@SCBragaOficial @Alex_Carvalho
— ɴᴜɴᴏ (@NunoMCMXXI) December 16, 2021
Tu apoias rua Carvalhal?
— Gᶜʳᶠ (@Majorgall_) December 16, 2021
time ser vergonha
— . (@lusvhs) December 16, 2021
treinador horrível
RUA CARVALHAL
O Carvalhal vai para a rua em: 4, 3, 2, 1
— 94ULO CO574 (@oluapAKApacman) December 16, 2021
Perder dessa maneira para uma equipa treinada pelo Petit não é para todos
Problemático? Jornalista aponta jogador mais difícil de lidar no elenco do Flamengo
Ainda mais reforçado este ano, o elenco do Flamengo conta com grandes jogadores que tiveram passagens por times conhecidos da Europa. No entanto, grande parte desses atletas já possuem uma idade avançada, como a ‘geração 85’, que conta o goleiro Diego Alves, Filipe Luís e Diego Ribas, que tiveram seus contratos renovados e continuarão na equipe carioca.
- Filipe Luis anota GOLAÇO em treino do Flamengo; assista
- Matheus Cunha bateu roupa no 2 gol de Marrocos, sorte que foi anulado
- EMOCIONANTE: Discurso absurdo de Bruno Henrique antes da vitória do Flamengo sobre o Botafogo
- Sampaoli manda recado a Gabigol após vitória do Flamengo
- Craque: Bruno Henrique manda recado ao Botafogo após comemoração
Para o jornalista André Rocha, do UOU Esportes, o goleiro Diego Alves é o jogador mais problemático e difícil de lidar no elenco rubro-negro, já que é o único que não aceita o banco de reservas mesmo quando não está bem. Por este motivo, inclusive, o Jornalista acredita que o goleiro foi importante para as demissões de Dome e Dorival.
“O Filipe Luís, se não tiver bem, ele aceita o banco numa boa. O Diego também aceita numa boa. Eles vão trabalhar, usar a influência, isso faz parte. Agora, o Diego Alves não (aceita a reserva), é problemático. Não aceita reserva fácil, vimos isso com o Dorival e com o Dome. Isso fez parte do combo que derrubou o Dome, valorizou a base e puxaram o tapete dele. Diego Alves é mais complicado administrar isso. Terminou o ano não tão bem, algumas falhas… Talvez tenha baixado a bola sobre começar ano na reserva se o Flamengo contratar um goleiro para ser titular”.
Diego Alves e Filipe Luís tem status de titulares absolutos na equipe da gávea, enquanto Diego Ribas perdeu espaço principalmente após a chagada de Andreas Pereira ao meio campo. Entretanto, o goleiro e o lateral não tiveram grande sequência de partidas nesta temporada, já que passaram grande parte do tempo em tratamento de lesão no DM.
Deste modo, Hugo Souza e Ramon, ambos formados na base, ganharam oportunidades e conseguiram mostrar que estão prontos para contribuir e até mesmo assumir as posições caso as chances apareçam.