EITA: Carvalhal é goleado por 5 a 1 e torcida tem reação inesperada nas redes sociais

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo está de olho em Carlos Carvalhal, treinador do Braga. O treinador está no comando do clube há um bom tempo, porém, já existe uma expectativa de que o técnico já chegou ao fim do seu ciclo na equipe. Nesta quinta-feira, em disputa da Copa da Liga Portuguesa, o Braga foi simplesmente atropelado.

Em um jogaço diante do Boavista, o Braga de Carlos Carvalhal foi atropelado, perdendo o jogo por 5 a 1 e dando adeus a competição. No momento, Carlos Carvalhal é o nome mais forte para assumir o Flamengo.

Desde que começamos o percurso no Sporting Braga, chegamos à final da Taça da Liga e de Portugal e estivemos na Supertaça, esta é a primeira vez que saímos de uma Copa prematuramente. Foi a derrota que mais me doeu, sem dúvida alguma

Os torcedores do Braga não gostaram nada de mais um resultado negativo do Braga. Eles invadiram as redes sociais do Braga para pedir a saída de Carlos Carvalhal.

Problemático? Jornalista aponta jogador mais difícil de lidar no elenco do Flamengo

Ainda mais reforçado este ano, o elenco do Flamengo conta com grandes jogadores que tiveram passagens por times conhecidos da Europa. No entanto, grande parte desses atletas já possuem uma idade avançada, como a ‘geração 85’, que conta o goleiro Diego Alves, Filipe Luís e Diego Ribas, que tiveram seus contratos renovados e continuarão na equipe carioca.

Para o jornalista André Rocha, do UOU Esportes, o goleiro Diego Alves é o jogador mais problemático e difícil de lidar no elenco rubro-negro, já que é o único que não aceita o banco de reservas mesmo quando não está bem. Por este motivo, inclusive, o Jornalista acredita que o goleiro foi importante para as demissões de Dome e Dorival.

“O Filipe Luís, se não tiver bem, ele aceita o banco numa boa. O Diego também aceita numa boa. Eles vão trabalhar, usar a influência, isso faz parte. Agora, o Diego Alves não (aceita a reserva), é problemático. Não aceita reserva fácil, vimos isso com o Dorival e com o Dome. Isso fez parte do combo que derrubou o Dome, valorizou a base e puxaram o tapete dele. Diego Alves é mais complicado administrar isso. Terminou o ano não tão bem, algumas falhas… Talvez tenha baixado a bola sobre começar ano na reserva se o Flamengo contratar um goleiro para ser titular”.

Diego Alves e Filipe Luís tem status de titulares absolutos na equipe da gávea, enquanto Diego Ribas perdeu espaço principalmente após a chagada de Andreas Pereira ao meio campo. Entretanto, o goleiro e o lateral não tiveram grande sequência de partidas nesta temporada, já que passaram grande parte do tempo em tratamento de lesão no DM.

Deste modo, Hugo Souza e Ramon, ambos formados na base, ganharam oportunidades e conseguiram mostrar que estão prontos para contribuir e até mesmo assumir as posições caso as chances apareçam.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.