• Início
  • Notícias
  • EITA: Caso Pablo Mari pode ter mais uma grande reviravolta no Flamengo
Publicidade

EITA: Caso Pablo Mari pode ter mais uma grande reviravolta no Flamengo

Publicidade

Na semana passada, o torcedor do Flamengo lamentou a iminente saída de Pablo Mari do clube. O jogador de 26 anos despertou interesse do Arsenal, que fez com que o jogador viajasse para a Inglaterra para assinar co mo clube inglês, entretanto, vários problemas aconteceram e o jogador acabou retornando ao Brasil para continuar os trabalhos de pré-temporada.

Flamengo vê Mari chamar a atenção da Europa

Publicidade

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Mauro Cesar Pereira, da ESPN Brasil, o jogador só não foi contratado pelo Arsenal porque o clube inglês não tem dinheiro em caixa. Isso mesmo, o clube da Inglaterra já gastou todo o seu dinheiro e, por conta disso, o negócio com o Fla pela contratação de Pablo Mari não foi concretizado.

Flamengo - Pablo Mari
Flamengo – Pablo Mari

Segundo Mauro Cesar, o negócio ainda pode acontecer, entretanto, para isso se tornar realidade o time da Inglaterra precisará garantir ao Flamengo que comprará o jogador após um período de empréstimo de seis meses. Com essa nova situação, o Flaesperando uma nova proposta do time londrino pelo defensor espanhol.

Hoje, mesmo que o Fla tenha um grande lucro, a prioridade é na manutenção do jogador. O atleta espanhol rapidamente conquistou a titularidade e se tornou um dos pilares do time de Jorge Jesus. Em 2020, ele pode se destacar ainda mais e quem sabe sonhar até com a convocação para a Seleção Espanhola.

Fla de olho no mercado da bola para 2020

Publicidade

O Flamengo está de olho no mercado para um possível adeus do jogador. Caso isso aconteça, o Mengão deve contratar o zagueiro Léo Pereira, jogador do Athletico Paranaense. Ainda existem outros nomes no mercado, porém, essas contratações só devem acontecer mediante a autorização de Jorge Jesus, que gostou da contratação de Pablo Mari porque ele se encaixa no estilo de zagueiro que gosta de trabalhar nas suas equipes.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod