Ads
Flamengo ganha milhões após avançar na Libertadores; veja os valores

EITA: Colombianos ficam desesperados e pedem fim de jogo em goleada sofrida no Maracanã

O Flamengo não tomou conhecimento do Tolima, atropelando o time colombiano pelo placar de 8 a1 no placar agregado. O Rubro-negro se garantiu nas quartas de finais da competição, onde irá medir forças diante do Corinthians.

Como já era esperado, jornalistas da Colômbia ficaram impressionados com a goleada do Flamengo.

Noite mágica de Pedro: Centroavante atinge marca que nem mesmo Zico conseguiu no Flamengo

O time de Dorival Júnior se portou intensamente do início ao fim, o que resultou em um placar elástico de 7 a 1 em pleno Maracanã. Pedro assinalou quatro gols e entrou para a história ao atingir marca que nem o maior ídolo do clube conseguiu na principal competição do continente.

Com os gols marcados, Pedro se tornou o primeiro jogador do Flamengo na história a conseguir marcar quatro tentos em uma mesma partida de Libertadores, feito esse que nem o ídolo máximo do time carioca, Zico, conseguiu. O Galinho tinha como maior marca um hat-trick durante a campanha de 1981, um dos melhores do clube.

Além disso, Pedro se tornou um dos artilheiros da atual edição ao lado de Rony e Raphael Navarro, ambos do Palmeiras, que somam sete tentos até aqui. O centroavante também ultrapassou Gabigol, que soma cinco gols até o momento e é o goleador da equipe na competição continental.

O Flamengo já sabe quem enfrentará nas quartas de final: o Corinthians. O time paulista eliminou o Boca Juniors em pleno La Bombonera na disputa de pênaltis. O primeiro duelo está marcado para o dia 3/8, em São Paulo.

Próximo compromisso do Flamengo

Coincidentemente, corintianos e flamenguistas se enfrentam neste domingo (10), a partir das 16h00 (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. A partida é válida pela décima sexta rodada e terá transmissão do canal fechado Premiere.

Atualmente o Flamengo se encontra na oitava colocação, com 21 pontos. A equipe vem de duas vitórias (contra América-MG e Santos), e quer o terceiro triunfo consecutivo em busca das primeiras colocações.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod