• Início
  • Notícias
  • EITA: Duvidando do Mengão? Luxa faz grande alerta ao Flamengo de 2020
Publicidade

EITA: Duvidando do Mengão? Luxa faz grande alerta ao Flamengo de 2020

Publicidade

O Flamengo foi ao mercado e conseguiu reforços ainda mais consagrados pensando em 2020. O Rubro-negro olhou todos os seus pontos fortes e abriu a carteira para solucionar esses problemas. A prova disso é que o clube deu ao técnico Jorge Jesus várias ótimas opções para o português usar durante os jogos.

Com tamanha qualidade, a missão de conseguir tirar pontos do Rubro-negro agora pertence aos rivais da Série A. Porém, nem todo mundo vê tanta diferença assim do Fla com o restante dos clubes do Campeonato Brasileiro. A prova disso é que Vanderlei Luxemburgo, atual técnico do Palmeiras, chegou a fazer elogios ao Fla, mas também fez uma grande ressalva.

Flamengo foi uma novidade naquele momento do campeonato, em que houve uma mudança de comportamento da equipe. Mas essa mudança de comportamento hoje é conhecida por todos os jogadores e treinadores. Então não vai ser mais novidade, como foi ano passado”, declarou o treinador em entrevista ao Bem, Amigos, do SporTV.

Porém, ainda na visão de Vanderlei, é nítido que o Flamengo hoje possui os melhores jogadores a disposição do seu treinador. Entretanto, novamente ele fez uma ressalva, já destacando que todos os outros adversários já possuem um grande conhecimento em relação ao estilo de futebol demonstrado pelo Rubro-negro.

Eles têm os melhores jogadores, mas a partir do momento em que você passa a conhecer o adversário, a coisa muda. Ele (Jorge Jesus) tem um time fantástico, mas todo mundo já sabe a maneira como funciona. Nós sabemos como o Flamengo joga”, concluiu.

 

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod