PUBLICIDADE

EITA: Elástico de David Luiz revolta comentarista

EITA: Elástico de David Luiz revolta comentarista

PUBLICIDADE Neste sábado, o Flamengo teve sua melhor atuação desde da chegada do técnico Paulo Sousa. O Rubro-negro não tomou conhecimento do Bangu, aplicando uma goleada e animando os torcedores para um desempenho ainda melhor na sequência do campeonato. Um dos destaques do jogo foi o zagueiro David Luiz, que teve uma atuação muito segura […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Neste sábado, o Flamengo teve sua melhor atuação desde da chegada do técnico Paulo Sousa. O Rubro-negro não tomou conhecimento do Bangu, aplicando uma goleada e animando os torcedores para um desempenho ainda melhor na sequência do campeonato.

Um dos destaques do jogo foi o zagueiro David Luiz, que teve uma atuação muito segura e foi fundamental na vitória. Em um certo momento do jogo, o atleta flamengusita aplicou um elástico em um atleta do Bangu.

Claro, o vídeo bombou na web. Assista abaixo.

Porém, para o comentarista Tita, o que David Luiz fez foi uma tentativa de desrespeito do jogador. Veja abaixo o comentário.

Presidente do Flamengo se posiciona sobre novela envolvendo Pedro no Palmeiras

O Palmeiras nunca escondeu de ninguém seu interesse em contar com o centroavante do Flamengo, Pedro, um dos jogadores mais qualificados do elenco rubro-negro, porém, que ocupa o posto de reserva imediato de Gabigol. Nos últimos dias, inclusive, o time alviverde chegou a formalizar uma proposta de cerca de 20 milhões de euros, além da inclusão de um jogador como moeda de troca na negociação.

Como tem feito desde o primeiro contato do Palmeiras, o Flamengo recusou a proposta realizada pelo time paulista. Perguntado sobre a novela envolvendo o centroavante, o presidente do rubro-negro, Rodolfo Landim, em entrevista ao UOL, sepultou qualquer possibilidade de Pedro deixar o Flamengo.

“O Pedro é jogador do Flamengo. Não segue nada vivo (sobre o assunto envolvendo o interesse do Palmeiras”.

“O Pedro é jogador do Flamengo, e o Flamengo tem interesse em continuar com o Pedro. Ponto Final”.

Deste modo, apenas uma sinalização do próprio jogador a diretoria do Flamengo poderia facilitar uma possível transferência para o Palmeiras. Vale lembrar, que a oferta do time paulista inclui a titularidade absoluta e ainda um aumento salarial, inclusive, Pedro já é um dos jogadores mais bem pagos do time carioca.

Beneficio para Pedro caso assinasse com o Palmeiras

Para muitos, uma mudança para uma equipe grande e que está em alta, como o Palmeiras – atual bicampeão da Libertadores da América – teria uma série de vantagens para Pedro. A principal delas, por exemplo, seria o posto de estrela do time e a titularidade absoluta. Isso com certeza ajudaria o centroavante em seu objetivo que conquistar uma vaga na Seleção Brasileira de Tite, que disputará a Copa do Mundo do Qatar no fim deste ano.

Mesmo sem ser titular, Pedro tem números atrativos vestindo o manto sagrado. Nesta temporada, o jogador já assinalou 3 gols em apenas sete partidas. A ideia do novo treinador, Paulo Sousa, é dar cada vez mais espaço ao jogador de 24 anos.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 13/03/2022 ,
  • Atualizado: 13/03/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.