Eita: Gabigol se envolve em confusão no Rock in Rio

Gabigol - @gilvandesouza9 / CRF
Gabigol - @gilvandesouza9 / CRF

O Rock in Rio é uma das maiores festas do Brasil. O evento ocorrem o Rio de Janeiro, onde vários craques do futebol marcaram presença. Na noite deste domingo, um vídeo mostra Gabigol envolvido em uma confusão no local.

O vídeo bombou rapidamente nas redes sociais.

Jornalista aponta goleiro no radar do Flamengo: “Vai insistir”

Se hoje não há dúvidas que Santos é o titular do Flamengo, seu reserva imediato ainda é incerto. No momento, o jovem Hugo Sousa, apesar de não passar segurança por conta das falhas recorrentes, é a primeira opção na ausência do recém contratado. Diego Alves, veterano de 37 anos, é a última opção e não terá seu contrato renovado para a próxima temporada.

Neste cenário, o Flamengo enxerga a necessidade de contratar ao menos mais um nome para brigar pela titularidade com Santos. Segundo o jornalista Renato Maurício Prado, do UOl Esportes, a diretoria rubro-negra tem um nome na mira já conhecido: João Paulo, que esteve no radar no início da temporada, mas não houve avanços.

Flamengo tem dois goleiros em vista. Um é aquele do Boca Juniors, o Rossi, que não aceitou renovar o contrato e está tentando sair. E o outro é o João Paulo, do Santos. O Flamengo tentou ele nesta temporada, mas não conseguiu. No entanto, vai insistir pra ver se consegue contratá-lo. João Paulo é um puta goleiro. O problema é que você trazer um goleirão e tendo o Santos, tem muito goleiro bom que diz que não vai para disputar posição, mas sim para ser titular“.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.