• Início
  • Notícias
  • Eita: Jesus posta foto com Bolsonaro e parte da torcida se revolta: ”errou feio”
Publicidade

Eita: Jesus posta foto com Bolsonaro e parte da torcida se revolta: ”errou feio”

O técnico Jorge Jesus vive uma lua de mel com a torcida Rubro-negra. Já apontado como um dos grandes treinadores da história do gigante do Rio de Janeiro, os torcedores do atual campeão brasileiro e da Libertadores da América clamam por uma renovação de contrato o mais rápido possível.

Jorge Jesus e Bolsonaro

Claramente o treinador gringo que mais teve sucesso no futebol brasileiro, Jorge Jesus está recebendo grandes holofotes. Nesta segunda-feira, antes da viagem rumo a Quito, no Equador, onde disputará a Recopa Sul-americana, o técnico do Mais Querido aproveito para participar de um encontro com o presidente Jair Bolsonaro, do PSL. O encontro aconteceu com a presença de outros dirigentes do Flamengo.

Visita ao Presidente da República Jair Bolsonaro e ao Ministro Paulo Guedes. Obrigado pelo convite. #presidencia”, disse o Mister.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Visita ao Presidente da República @jairmessiasbolsonaro e ao Ministro Paulo Guedes. Obrigado pelo convite. #presidencia 🇵🇹🇧🇷

Uma publicação compartilhada por Jorge Jesus (@jorgejesus) em

Poxa, aí não Mister… errou feio”, disse uma torcedora do Flamengo. ”Mister, não se misture com essa gentalha”, e ”Não cola nesse cara não mister, você é muito mais que isso”, são somente alguns dos muitos comentários reprovando a publicação.

As imagens foram divulgadas pela presidência e também pelo próprio treinador, em um post no Instagram, o treinador do Flamengo divulgou a imagem do encontro com o presidente e também com Paulo Guedes, ministro da economia. Como já era de se esperar, a divulgação de uma foto com um político acabou dividindo muita gente. Muitos deles aproveitaram para criticar a atitude do treinador.

Enquanto isso, o Flamengo se prepara para disputar mais um título internacional. O Rubro-negro acabou se ser o supercampeão do Brasil, porém, agora quer ser do futebol sul-americano. No meio da semana irá medir forças com o Independiente del Valle, do Equador, em jogo de ida pela Recopa Sul-americana.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod